Celebridades

Antes da fama, Tom Holland, o Homem-Aranha, era bem diferente; veja

O Homem-Aranha é um dos principais personagens das histórias em quadrinhos.

Super-herói mais popular da Marvel, ele rivaliza em fama no topo com Batman e Superman. Dar vida a um personagem assim deve mudar uma pessoa.

Foi o que aconteceu com Tom Holland, que interpreta o Homem-Aranha no MCU desde Capitão América: Guerra Civil, de 2016.

O ator é, hoje, um dos jovens astros em ascensão em Hollywood. Mas aqui está quem Tom Holland era antes de ficar mundialmente famoso.

Antes da fama

É muito fácil presumir que Tom Holland trabalhou no cinema durante toda a vida, mas não é bem assim.

Antes de ter sua primeira chance no cinema, o ator ganhou muita experiência no teatro. Foi elogiado especialmente por seu papel como Billy Elliot em diversas peças musicais, de 2008 a 2010.

Durante esse tempo, o ator também procurou aprender mais sobre dança, o que o ajudou mais tarde a ter uma certa facilidade com acrobacias.

Seu primeiro papel de destaque no cinema veio em O Impossível, quando o ator ainda era um garoto franzino de cerca de 15 anos de idade. Ele logo conquistou um papel em No Coração do Mar, filme no qual trabalhou com Chris Hemsworth, o Thor da Marvel.

Holland parecia exatamente o tipo de ator que estrelaria produções menores de Hollywood por um tempo, mas tudo mudou de repente quando ele foi escalado como Homem-Aranha.

Desde então, sua carreira se tornou um sucesso, mas o ator não deixou de se dedicar a trabalhos em menor escala: ele recentemente estrelou os dramas O Diabo de Cada Dia e Cherry.

Tom Holland voltará como Peter Parker em Homem-Aranha: No Way Home. A estreia está marcada para dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.