Celebridades

Antes de 50 Tons de Cinza, Jamie Dornan namorou grande estrela de Hollywood

O relacionamento de Jamie Dornan e Keira Knightley foi complicado.

O relacionamento deles é como aquele que esquecemos que realmente aconteceu, mas eles eram muito diferentes para ficarem juntos, infelizmente. Praticamente acabou antes que pudesse realmente começar, e antes que soubéssemos, eles já estavam encerrando seu relacionamento de dois anos em 2005.

Knightley já era uma grande estrela na época em que se separaram.

Ela já havia conseguido seu papel de destaque em Star Wars: A Ameaça Fantasma e garantiu papéis em Driblando o Destino (2002), Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (2003), Simplesmente Amor (2003), e tinha começado a trabalhar com seu colaborador de longa data, Joe Wright, em Orgulho e Preconceito (2005).

Dornan, por outro lado, era desconhecido quando começou a namorar a atriz, e ele realmente não conseguiu fama internacional até a trilogia 50 Tons de Cinza. No final das contas, eles não conseguiam arranjar tempo um para o outro, e o fato de ela ser mais famosa colocava tudo sob pressão.

Vamos dar uma olhada no que realmente aconteceu entre Knightley e Dornan.

Famoso ex-casal

Obviamente, o ex-casal é extremamente elegante, então foi natural que eles se tenham conhecido por meio de suas carreiras de modelo em uma sessão de fotos para uma campanha da Asprey em agosto de 2003. Pouco depois, eles começaram a namorar.

Eles conseguiram manter o romance para si mesmos por cerca de um ano, até que fizeram sua primeira aparição pública juntos em maio de 2004. O casal compareceu à abertura da peça Como Gostais, estrelada por Sienna Miller. Dornan mais tarde namorou Miller, e Knightley supostamente tentou alertá-la sobre ele.

Mesmo que eles fossem constantemente fotografados juntos, Knightley nunca confirmou que eles eram um casal. Ela apenas disse: “Bem, parece que sim, não é?”

Eles eram vistos em todos os lugares juntos, sempre elegantemente vestidos, caminhando ou indo às lojas. Mas à medida que Knightley assumia mais papéis, isso começou a prejudicar o relacionamento deles e, eventualmente, resultou em sua separação.

“Keira e Jamie decidiram interromper seu relacionamento em sua fase atual, mas eles permanecem completamente comprometidos um com o outro como amigos e continuarão a se ver nesta capacidade”, disse o representante de Jamie Dornan à People em um comunicado na época.

Uma repórter do Guardian disse que viu o ator de 50 Tons de Cinza parecendo rude na época e que ele “não sorria por meses”. O Mirror, por outro lado, relatou que Knightley “derramou um rio de lágrimas” pela separação e estava sendo consolada por amigos.

Uma fonte disse: “Keira está arrasada. Ela realmente achava que o que ela e Jamie tinham era amor, mas não era para ser. Ambos queriam que funcionasse, mas no final era insustentável quase diariamente. Eles decidiram colocar um fim nisso.”

Fontes também teorizaram que eles poderiam ter se separado por causa das aspirações de Dornan de se tornar um ator, mas ele ainda não havia garantido um papel importante. Se ele fizesse isso, eles teriam ainda menos tempo juntos.

Outra fonte explicou: “Quando Jamie anunciou que queria ampliar seu repertório e tentar atuar, bem como ser modelo, Keira o apoiou totalmente. Keira arranjou uma entrevista com seus próprios agentes e ela ficou genuinamente encantada quando ele foi contratado.”

“Embora a ideia de ambas compartilharem a mesma profissão fosse romântica, a realidade é que eles estavam começando a se ver cada vez menos. Keira é uma das atrizes mais requisitadas de Hollywood e sua agenda é realmente punitiva.”

Knightley se abriu sobre seu relacionamento, porém, dizendo à People: “Eu acho que é importante reservar um tempo para as pessoas em sua vida que você ama e que também o amam.”

Jamie Dornan conseguiu seu papel de destaque em Maria Antoineta em 2006. Mas, como descobrimos anos depois, as fontes do Mirror podem estar parcialmente certas. Dornan poderia estar chateado por não estar tendo destaque enquanto eles estavam juntos.

No Brasil, 50 Tons de Cinza, com Jamie Dornan, está agora disponível no Telecine Play.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.