Celebridades

Antes e depois do elenco de Sex and the City vai surpreender fãs; veja

Exibida entre 1998 e 2004, Sex and the City se estabeleceu como uma das séries mais populares de todos os tempos! Acompanhando a história de 4 amigas inseparáveis vivendo confusões, romances e aventuras em Nova York, a produção entrou para o cânone da cultura pop e conquista fãs até hoje.

Recentemente, a HBO Max anunciou um reboot de Sex and the City! Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon confirmaram presença, mas uma ausência chamou a atenção dos fãs: Kim Cattrall.

A intérprete da fogosa Samantha não vai participar do reboot. Fãs já sabiam que a atriz tinha uma relação complicada com Sarah Jessica Parker, e sua exclusão da nova série provou mais uma vez o clima tenso dos bastidores.

Entre a conclusão das nova-iorquinas em 2004 até hoje, o elenco de Sex and the City mudou muito! Veja abaixo o antes e depois das atrizes principais.

Sarah Jessica Parker – Carrie Bradshaw

Sarah Jessica Parker ganhou 5 prêmios Emmy e 4 Globos de Ouro por sua performance como Carrie Bradshaw em Sex and the City. A atriz também reprisou o papel nos filmes da franquia, lançados respectivamente entre 2008 e 2010.

Após Sex and the City, Parker atuou em algumas comédias românticas como Não Sei Como Ela Consegue, Armações do Amor, Todos os Caminhos Levam a Roma e Segredos e Despedidas, além do drama biográfico Lovelace.

Em 2012, Sarah Jessica Parker retornou à TV pela primeira vez depois da conclusão de Sex and the City, em uma participação especial na série Glee. A atriz também protagonizou a série Divorce, lançada em 2016.

Kristin Davis – Charlotte York

Kristin Davis é conhecida no mundo inteiro por sua performance como Charlotte York na série Sex and the City – que rendeu indicações ao Emmy e Globo de Ouro. A atriz reprisou sua performance nos dois filmes da série, e está confirmada no reboot que deve acontecer em 2022.

Além de Sex and the City, Davis participou de filmes como Um Natal Brilhante, Encontro de Casais e Resgate do Coração.

Recentemente, Kristin Davis conquistou um público diferente como a protagonista de Por Trás da Inocência, um thriller erótico lançado recentemente pela Netflix.

Kim Cattrall – Samantha Jones

Além de receber cinco indicações ao Emmy e quatro ao Globo de Ouro – incluindo uma vitória em 2002 – Kim Cattrall reprisou seu papel de Samantha Jones nos filmes de Sex and the City.

Anos após a conclusão da série, a atriz abriu o jogo sobre sua relação difícil com Sarah Jessica Parker, clima tenso nos bastidores da série e outros dramas pessoais.

Com uma carreira prolífica no cinema antes de Sex and the City, Kim Cattrall contou com poucos papéis na telona após o lançamento da série. Destacam-se performances nos filmes O Escritor Fantasma e Horrible Stories: The Movie. Na TV, a atriz participou das séries Sensitive Skin, Tell Me a Story, Modus e Filthy Rich.

Cynthia Nixon – Miranda Hobbes

Conhecida no mundo inteiro como a pragmática e profissional Miranda em Sex and the City, Cynthia Nixon parece ter adotado algumas características da personagem na vida real.

Após Sex and the City, a atriz participou de vários projetos interessantes no cinema, destacando-se por performances em filmes como Ruth & Alex, Traumas de Infância, Stray Dolls e Além das Palavras, no qual interpretou a influente escritora Emily Dickinson.

Cynthia Nixon é bissexual. A atriz também é uma importante ativista dos direitos LGBTQ+, principalmente na luta pelo direito ao casamento igualitário. Nixon é casada com a educadora Christine Marinoni desde 2012. O casal têm uma filha, e a atriz tem mais dois filhos de um casamento anterior.

Em 2018, Cynthia Nixon concorreu ao governo de Nova York, perdendo nas primárias democráticas para Andrew Cuomo, que governa o estado atualmente.

Já em 2020, a atriz retornou à TV com uma aclamada performance na série Ratched, disponível na Netflix. Nixon interpretou Gwendolyn, par romântico da protagonista vivida por Sarah Paulson.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.