Anthony Hopkins dá a louca novamente e viraliza nas redes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anthony Hopkins não apenas é um dos melhores atores de Hollywood, como é uma das melhores celebridades no Twitter. Na rede social, ele “deu a louca” mais uma vez com vídeo de dança.

O vídeo, que acabou viralizando, naturalmente, mostra o astro de O Silêncio dos Inocentes dançando ao som de música latina, vestida de camisa florida combinando com seu shorts laranja.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo foi retuitado mais de 42 mil vezes e conta com mais de 230 mil curtidas. Mais que merecido – o vídeo é simplesmente hilário.

Já não é a primeira vez (e esperamos que não seja a última) que ele publica vídeos cômicos nas suas redes sociais. Anteriormente ele já imitou Sylvester Stallone, fez caras e bocas em vídeo, dentre outras loucuras.

O eterno Hannibal Lecter já revelou que usa as redes para descontrair em meio à quarentena, na qual permanece desde o início da pandemia de COVID-19.

Veja o vídeo de Anthony Hopkins, abaixo.

Imitação de Sylvester Stallone

As redes sociais estão sendo tomadas por diferentes desafios. As brincadeiras aumentaram na época do coronavírus (COVID-19).

Com a recomendação de distanciamento social, muitos ficam em casa e passam o tempo com os desafios. Quem decidiu se juntar a essa tendência foi o astro Anthony Hopkins, de Hannibal e Thor.

No Twitter, o ator compartilhou um vídeo dele fazendo o Toosie Slide Challenge, desafio do cantor Drake que fez sucesso no TikTok.

Porém, Anthony Hopkins não apenas dançou no vídeo. O veterano decidiu imitar dois colegas bem famosos.

Em determinado momento, Anthony Hopkins aparece imitando falas e movimentos de Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone. Confira abaixo a publicação.

“Drake, estou atrasado para festa… mas, antes tarde do que nunca”, escreveu ainda Anthony Hopkins.

O final do vídeo de Anthony Hopkins, com as imitações, é o que mais chama atenção.

O veterano faz até referência a Lulu, o burro de estimação de Arnold Schwarzenegger. “Diga oi para Lulu”, afirma Anthony Hopkins.

Além disso, disse, “Eu voltarei”, no melhor estilo de O Exterminador do Futuro.

Nessa mesma sequência, o ator de Hannibal faz movimentos de luta. Anthony Hopkins está mostrando como é ser Rocky Balboa.

“Vamos lá, vamos lutar, Rocky”, brinca o astro.

Para quem quiser curtir mais do ator, um dos últimos trabalhos dele é Dois Papas. O filme está disponível na Netflix.

Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone ainda não se pronunciaram sobre a brincadeira do famoso ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio