Celebridades

Após abortos, atriz de How To Get Away with Murder fica grávida

Os fãs receberam uma boa notícia de Aja Naomi King. A atriz de How To Get Away with Murder (Como Defender um Assassino) engravidou após ter sofrido abortos.

A famosa publicou uma foto vibrante no Instagram para fazer o anúncio. Nela, Aja mostra a barriga de grávida.

“Bebê King! Eu não consigo expressar a completa alegria de trazer um bebê para essa família. Eu quero também dizer que essa linda jornada não foi desprovida de coração partido. Esse é meu lindo bebê arco-íris”, escreveu a artista.

O termo bebê arco-íris é usado para as crianças que nascem após a mãe ter um aborto.

“Eu fui tocada por mulheres que comentaram abertamente sobre os abortos delas. Me trouxe luz em um tempo que foi incrivelmente doloroso e que eu precisava saber que não estava sozinha. Para entender que é uma experiência comum, comum mas ainda horrível”, completou a atriz de How To Get Away with Murder.

Aja Naomi relatou que sofreu dois abortos. Inicialmente, a atriz teve medo de revelar a dor dela – ao mesmo tempo que leva com receio a atual gravidez.

“Não vou mentir, é difícil não carregar medo nessa gravidez. Acreditar que é real e o bebê estará bem. Que esse belo presente vai permanecer. Mas, vou tentar não ignorar os fatos, que são que estou saudável e meu bebê está saudável. Ele está crescendo e chutando e me lembrando da presença dele”, declarou Aja Naomi, reforçando que ninguém precisa passar pelo que ela enfrentou sozinha.

Apesar da publicação, a atriz de How To Get Away with Murder não comentou quem é o pai do bebê dela. Confira abaixo a publicação.

https://www.instagram.com/p/CMSA0Dhn24n/?utm_source=ig_embed

Colegas reagem

Após o emocionante relato de Aja Naomi, os colegas de How To Get Away with Murder (Como Defender um Assassino) reagiram ao post. Os famosos mostraram apoio para amiga.

Um dos comentários de destaque foi de Viola Davis. A atriz foi a protagonista da série com Aja Naomi.

“Aja… estou além de feliz por você e feliz por conhecer você. Esse bebê será imensamente abençoado e altamente especial. Ele virá de uma rainha corajosa”, escreveu a estrela.

A atriz Gabrielle Union também enviou energias positivas. “Eu amo você e estou feliz por você amiga”, comentou a famosa com vários emojis de corações.

Como se sabe, How To Get Away with Murder (Como Defender um Assassino) já chegou ao fim.

“A advogada criminal e professora Annalise Keating se envolve em um caso de assassinato junto com cinco de seus alunos”, diz a sinopse do seriado.

A série famosa conta com seis temporadas e pode ser conferida na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.