Após ataques na web, atriz de Chiquititas faz desabafo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex Chiquitita, Cinthia Cruz, foi ao Instagram fazer um desabafo. A atriz estava visivelmente emocionada, enquanto explicava seu sumiço das redes sociais.

O desabafo ocorreu por meio do stories no Instagram. A foto publicada mostra ela chorando, com a maquiagem borrada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desculpa o sumiço… preciso de energias positivas. Sabem que eu não gosto de falar sobre minha vida pessoal, mas é difícil algumas situações que não estão no meu controle ou da minha família!! Tudo no tempo de Deus!”

Depois desse desabafo, ela publicou mais um texto, dizendo que não estava tentando se promover.

“Sabe porque nós, que trabalhamos com nossa imagem, não falamos da nossa vida pessoal? Porque é extremamente cansativo ler comentários falando que ‘é marketing’, ‘só quer chamar atenção’, ‘terminou’, ‘se ela que é rica sofre, imagina a gente’. Pelo amor de Deus, NÃO PRECISO DISSO!! Trabalho como atriz desde os meus 9 anos, não preciso biscoitar em cima de dor ou de alguém… então por favor, senso!”

Veja um print da publicação da atriz de Chiquititas, abaixo.

Carla Diaz revela no BBB 21 por que deixou Chiquititas

Carla Diaz entrou no BBB 21 (Big Brother Brasil 21) como um dos grandes nomes do reality show da Rede Globo. A atriz tem uma carreira conhecida desde a infância.

A famosa, que também está na novela A Força do Querer, foi revelada na versão de 1997 de Chiquititas. Como se sabe, Carla Diaz acabou deixando a novela infantil, que tem uma versão mais nova no SBT e na Netflix.

No BBB 21, Carla Diaz enfim revelou o motivo de ter deixado Chiquititas. A atriz ficou no programa até 1999.

Vale lembrar que a produção também acontecia na Argentina. Assim, a famosa já estava afastada dos familiares, tendo apenas nove anos.

“Todo ano, minha mãe me perguntava se eu queria continuar. E lembro que viviam falando naquela história de que o mundo iria acabar (em 2000). Disse que queria parar”, relembrou Carla Diaz.

Ao que parece, nem a família da famosa do BBB 21 sabia sobre isso. Carla Diaz comentou que na época que queria apenas ficar mais tempo com os familiares.

Mas, ninguém sabia que era pela atriz achar que o mundo realmente podia acabar em 2000.

A virada do século contou realmente com uma forte teoria de que seria o fim do mundo – o que claramente não aconteceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio