Netflix

Após Chiquititas, atriz brasileira estará em Rebelde da Netflix; veja transformação

A telenovela mexicana Rebelde marcou uma geração de telespectadores nos anos em que esteve em exibição.

Foram três temporadas de muito sucesso. No Brasil, principalmente, Rebelde parecia não sair das conversas entre os mais jovens.

Agora, a Netflix está preparando uma nova versão de Rebelde e, embora grande parte do elenco seja de origem mexicana, como na versão original, uma estrela brasileira terá um papel de destaque.

Ela é Giovanna Grigio, conhecida por seus trabalhos em Chiquititas e Malhação. Aqui está a transformação da atriz até se tornar uma estrela em ascensão.

Repórter mirim e apresentadora

Giovanna Grigio estreou como repórter mirim no quadro “Galerinha”, do programa O Melhor do Brasil, da Record TV. Com 9 anos de idade, ela entrevistava celebridades no quadro.

Em 2009, virou apresentadora do Band Kids, mas só ficou por cerca de um ano, já que o programa foi reformulado para não ter mais apresentadores.

Estreia como atriz

Giovanna Grigio virou atriz entre o ponto em que foi repórter mirim e o que exerceu o papel de apresentadora. A estreia aconteceu em Sol Para Poucos, um média-metragem com direção de Raul Pessoa e Henrique Beraldi.

No projeto, trabalhou com nomes como Bruna Anauate, Kiko Pissolato e Adriana Guimarães.

Papel em Chiquititas

A atriz teve o papel mais popular de sua carreira até o momento em Chiquititas. Ela passou por um processo de teste com outras atrizes e foi o nome aprovado pelo SBT.

Giovanna Grigio decidiu não renovar seu contrato com o canal ao fim de Chiquititas, o que explica por que ela nunca mais trabalhou em nenhuma produção do SBT.

Trabalhos na Globo

Após ter deixado o SBT, a atriz foi para a Globo, trabalhando na novela Êta Mundo Bom. Depois, fez parte do elenco de Malhação: Viva a Diferença no papel de Samantha Lambertini.

Ela reprisou o papel em As Five, derivado de Malhação para o Globoplay.

Uma nova casa na Netflix?

A nova versão de Rebelde representa o primeiro trabalho de Giovanna Grigio na Netflix. Há quem diga que o serviço de streaming pode se tornar a sua nova casa, como aconteceu com Larissa Manoela.

Resta saber se este reboot pode ter o mesmo nível de popularidade que a versão original.

O reboot de Rebelde deve estrear na Netflix somente em 2022. Além de Giovanna Grigio, o elenco também contará com Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.