Celebridades

Após Crepúsculo, ator realiza sonho e vira pai

Já se passou muito tempo desde que Crepúsculo apareceu nas manchetes, mas os fãs não se esqueceram de Kellan Lutz. Embora Kristen Stewart, Robert Pattinson e até Taylor Lautner tenham permanecido no centro das atenções todo esse tempo, Kellan se desviou um pouco.

Por um lado, alguns fãs disseram que Kellan realmente prejudicou a franquia. Mas o que quer que os fãs pensem de sua personalidade fora das câmeras, a verdade é que atuar em Crepúsculo não prejudicou a carreira de Lutz em nada.

Na verdade, parece ter gerado outras oportunidades para o ator.

Ele pode não ter o maior patrimônio líquido de todos os membros do elenco de Crepúsculo, mas Kellan Lutz não se saiu muito mal. Ele também nunca parou de atuar.

A carreira após Crepúsculo

O IMDb observa que Kellan é ator e modelo, e ele tem uma longa lista de empregos desde A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2.

Depois que a saga de vampiros terminou, Lutz apareceu em um conjunto de séries de TV, dublou Tarzan e Hércules, atuou em episódios de The Comeback: O Retorno e muito mais.

Ele esteve em um conjunto de filmes não exatamente blockbuster como Operação Resgate (com Bruce Willis e Gina Carano), Money com Jesse Williams e Do que os Homens Gostam (com Taraji P. Henson).

Mesmo que ele não tenha ganhado centenas de milhões, Kellan tem compartilhado os holofotes com alguns dos maiores nomes de Hollywood. E, mais recentemente, ele também garantiu um seriado recorrente com a CBS.

A partir de 2020, Lutz tornou-se regular em FBI: Most Wanted, onde interpreta Ken Crosby. O papel começou como convidado, mas o ator já apareceu em mais de 20 episódios da série.

E Kellan também trabalhou com Lisa Kudrow (em The Comeback: O Retorno).

Sonho realizado

E enquanto Kellan ainda está postando muitas fotos dos bastidores de FBI: Most Wanted, ele tem estado ocupado fora do set também. Ele e sua esposa Brittany recentemente deram as boas-vindas a uma filha, então Kellan está muito ocupado atualmente.

Mas isso não significa que o ator não esteja ainda nos bastidores e na frente das câmeras em Hollywood. Ele pode não estar ansioso para interpretar outro vampiro, mas o ator de Crepúsculo escolheu seu próprio caminho – e é muito diferente daquele de Kristen Stewart e Robert Pattinson, entre outros.

Claro, Kellan não cortou os laços com sua família de Crepúsculo inteiramente. Os ex-colegas de elenco parabenizaram Kellan e sua esposa no Instagram após o nascimento de sua filha – incluindo Ashley Greene e até Nikki Reed.

Ele pode não estar fazendo manchetes dramáticas, mas Kellan Lutz parece contente com seu papel em um drama na TV e sua crescente família! E os fãs se contentam em esperar até que ele esteja pronto para seu próximo projeto no cinema.

No Brasil, os filmes de Crepúsculo estão agora disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.