Após detalhe em foto, fãs acham que Jennifer Aniston voltou com ex

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs acham que Jennifer Aniston, sempre lembrada por Friends, está de volta com o ex John Mayer. Os dois ficaram juntos entre 2008 e 2009 e desde então, rumores sobre a volta sempre surgem.

Em entrevistas, Jennifer Aniston já afirmou “adorar” o ex. Ao mesmo tempo, John Mayer já foi pego curtindo fotos da atriz de Friends em páginas de fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dessa vez, a especulação surge dos fãs por um motivo inusitado. Tudo começa com uma foto da estrela.

No Instagram, a atriz tirou uma foto com um cachorro dela, o Lord Chesterfield. O que acontece é que fãs notaram que um vídeo do músico no TikTok traz um cachorro igual.

O detalhe está na coleira do Lord, vista na foto da estrela de Friends. Para os internautas, ela comprova que Jennifer Aniston esteve com John Mayer, já que o cachorro seria o mesmo da atriz.

“Choo choo, aqui vem música nova. TikTok A nova música… eu brincando com cachorros”, escreveu John Mayer na publicação.

Fãs assim pensam que os dois podem ter se encontrado por conta desse detalhe. Veja abaixo as publicações.

Jennifer Aniston relembra Friends

Jennifer Aniston usou o Instagram para relembrar Friends. Dessa vez, a foto foi com uma das convidadas especiais da famosa série.

A intérprete de Rachel Green em Friends deixou todos fãs nostálgicos ao relembrar uma imagem com Reese Witherspoon, que foi Jill Green na comédia. As duas irmãs de Friends agora trabalham juntas na série The Morning Show, da Apple TV+.

Reese Witherspoon aparece como Jill em dois capítulos da sexta temporada da série. A lembrança foi feita no Stories, do Instagram.

“Nós percorremos um longo caminho”, escreveu Jennifer Aniston, com emojis de corações. A hashtag, inclusive, foi de “Irmãs Green”.

As duas atrizes aparecem sentadas no famoso sofá do Central Perk. Friends está em reprise no canal Warner.

Confira a publicação abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio