Celebridades

Após divórcio, ator de Velozes e Furiosos surge com namorada 17 anos mais jovem

O ator Tyrese Gibson, conhecido por Velozes e Furiosos, decidiu seguir em frente. Após se separar e tentar reatar com a ex Samantha Lee, o famoso apareceu com uma nova namorada.

Gibson revelou o divórcio em dezembro de 2021, após quatro anos juntos de Samantha. Depois disso, o famoso ainda tentou retomar o casamento, o que não deu certo.

Agora, o ator de Velozes e Furiosos está com Zelie Timothy, que é 17 anos mais jovem do que ele. A nova namorada de Gibson é uma modelo.

O namoro foi revelado primeiro pelo site AceshowBiz. Depois, o ator de Velozes e Furiosos e a modelo Zelie publicaram vídeos no Instagram.

Nas duas gravações, os famosos estão em momentos românticos. Em um, Gibson está assistindo ao jogo das estrelas da NBA. Enquanto no outro, o ator de Velozes e Furiosos está em uma boate com a namorada.

“Nunca me senti tão bem em me sentar sozinho”, comentou o ator, tratando sobre o distanciamento no jogo.

“O que é compreendido não precisa ser explicado”, escreveu Zelie no vídeo publicado por ela. Confira abaixo as postagens.

https://www.instagram.com/p/CMI2wTsBSUf/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/CMG8NWOjsm8/?utm_source=ig_embed

Ex fez acusação grave após divórcio

O divórcio de Tyrese Gibson, de Velozes e Furiosos, e Samantha Lee teve um capítulo conturbado. Após um anúncio em que os dois pareciam permanecer amigos, o TMZ informou uma situação grave que aconteceu no relacionamento do ex-casal.

O site afirma que o pedido de divórcio aconteceu ainda em setembro de 2020 – conforme documento obtido na justiça. Além disso, o ator de Velozes e Furiosos teria impedido a entrada da ex e da filha de 2 anos dentro da casa deles.

Outra alegação citada pelo TMZ, feita por Samantha no documento, é de que o famoso também deixou a ex e a filha sem recursos financeiros.

No mesmo documento, o ator de Velozes e Furiosos nega as alegações. Gibson, porém, admite que acha “excessivo” o valor de US$ 20 mil (ou R$ 105 mil) para pensão para filha.

O ator relata ainda que a separação aconteceu em agosto. Após voltar de um filme, o ator de Velozes e Furiosos foi confrontado pela esposa – o motivo para isso não foi citado. Os dois tiveram “três horas de uma discussão tensa”, com Samantha ameaçando chamar a polícia.

Com a ameaça, Gibson decidiu parar a discussão e sair do local por conta de “vários incidentes públicos envolvendo a brutalidade policial e assassinatos por motivos raciais de afro-americanos desarmados”.

Após isso, publicamente, o ator de Velozes e Furiosos disse que reconquistaria a ex. Mas, como citado anteriormente, isso não aconteceu.

O ator retorna em Velozes e Furiosos 9 em junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.