Celebridades

Após internação, médico comenta sobre estado de saúde de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo, de Minha Mãe É uma Peça e Minha Vida em Marte, foi internado no Rio de Janeiro com coronavírus (covid-19). Desde a informação, fãs e amigos ficaram preocupados.

Muitos usaram as redes sociais para pedir orações. No momento, o ator está apresentando sinais de melhora.

Os médicos de Paulo Gustavo (via G1) fizeram um comunicado sobre o estado de saúde do ator. A atualização foi divulgada em 19 de março.

“Desde a sua internação, no dia 13 de março, a recuperação dele vem trazendo otimismo para toda a equipe profissional e familiares, assim como para o próprio”, diz a nota.

Por enquanto, não há uma previsão de alta para o ator de Minha Mãe É uma Peça. Anteriormente, o marido de Paulo Gustavo se pronunciou pedindo energias positivas para todos.

Marido fala sobre internação

Após a notícia inicial da internação dar um susto nos fãs, o marido do ator, o dermatologista Thales Bretas, mandou um recado a eles. 

O profissional fez publicações no Stories do Instagram para comentar sobre o estado de saúde do ator de Minha Vida em Marte e de Minha Mãe é Uma Peça. Bretas afirmou que Paulo Gustavo foi internado “por complicações da covid”. 

No dia 16 de março, o dermatologista havia relatado que o ator já estava melhorando. 

“Mas graças à equipe médica e à corrente de energia e orações ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Ele está louco pra voltar a fazer gente rir”, contou Bretas. 

O dermatologista finalizou a publicação pedindo orações para Paulo Gustavo. Além disso, deixou um importante recado aos fãs. 

“Esse vírus é realmente muito traiçoeiro, agressivo e contagiante! Por favor, quem puder, fique em casa, se cuide, use máscara e álcool gel o tempo todo! Continuemos nas orações! Ele vai ficar bem!”, concluiu Bretas. 

Minha Vida em Marte e Minha Mãe é Uma Peça, dois dos sucessos de Paulo Gustavo, podem ser conferidos no Telecine Play.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.