Celebridades

Após separação, Ben Affleck surge irreconhecível; confira

Ben Affleck, conhecido por ser o Batman de Liga da Justiça, apareceu irreconhecível. Os fãs do ator, porém, podem ficar tranquilos.

O famoso está trabalhando em um novo filme, o que explica a mudança de visual. Ben Affleck está em The Tender Bar.

Para o papel, Ben Affleck emagreceu bastante. Além disso, o ator de Batman apareceu com um corte de cabelo mais volumoso e barba.

O trabalho no filme acontece depois de Ben Affleck terminar o namoro com Ana de Armas. Os dois ainda seriam amigos.

The Tender Bar tem direção de George Clooney. O filme é uma adaptação do livro de mesmo nome de J.R. Moehringer, que procura uma figura paterna em Long Island.

O personagem faz isso no bar do tio dele. Confira abaixo as imagens de um irreconhecível Ben Affleck, que foram divulgadas pelo Hollywood Life.

Término com Ana de Armas

Ben Affleck terminou o namoro com Ana de Armas em 2020. A atriz, que estará em 007: Sem Tempo para Morrer, é a nova estrela de Hollywood.

A People afirma que os dois decidiram terminar o romance após um ano juntos. A decisão aconteceu logo depois de Ben Affleck e Ana de Armas terem ido morar juntos.

A revista afirma que o motivo do término foi um desentendimento sobre moradia. Ben Affleck gostaria de morar em Los Angeles (EUA), cidade em que pode visitar os filhos que teve com Jennifer Garner.

Enquanto isso, Ana de Armas não gostaria de ficar morando na cidade.

“Foi algo mútuo e amigável. Estão em momentos diferentes da vida; há amor e respeito ali. Ben Affleck quer continuar trabalhando em si, ele tem três trabalhos alinhados e quer ser um pai presente em casa. Os dois estão felizes com onde as vidas deles estão”, afirma a publicação.

Antes do término, os dois foram vistos com frequência com os filhos do ator de Batman. Outro motivo citado foi o de que Ana de Armas queria ter filhos, enquanto Ben Affleck já não queria mais formar uma família.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.