Celebridades

Após término com colega de Riverdale, estrela é flagrada com modelo

Cole Sproude, o Jughead de Riverdale, parece ter superado a ex-namorada Lili Reinhart, que também está na série. O ator foi visto com a modelo canadense Ari Fournier.

O que chamou atenção, porém, é que os dois estavam de mãos dadas. Assim, como informa o Page Six, o astro de Riverdale está em algum relacionamento romântico com a canadense.

O site afirmou ainda que Cole Sprouse aproveitou o dia de folga “para levar a namorada para alguns dos lugares favoritos dele”. Os dois teriam tomado café numa área histórica da cidade e depois caminhado pela mesma região.

Não há informações de quando Ari e o ator de Riverdale teriam se conhecido. Antes, em outubro de 2020, Cole Sprouse foi visto com a modelo Reina Silva.

Mas, nesse caso, fontes garantiram que os dois tiveram apenas um breve caso e são amigos. Confira abaixo o flagra do ator de Riverdale.

Astro desabafa sobre Riverdale

Os fãs ficam preocupados com possíveis saídas de Riverdale. Uma delas é do astro KJ Apa, que interpreta Archie.

Em diferentes ocasiões, o ator colocou em dúvida o futuro na série. Além disso, KJ Apa já comentou o desejo de seguir a carreira na música.

Dessa vez, o intérprete de Archie voltou a fazer declarações que deixaram os fãs preocupados. Para Interview Magazine, o ator fez um verdadeiro desabafo sobre o papel.

KJ Apa afirma se sentir “preso” em Riverdale e acredita que há “muita pressão” em viver o personagem principal do seriado. Como se sabe, a produção é uma das mais populares da TV.

O desabafo foi feito ao ator comparar Riverdale com o filme Songbird, em que atua ao lado de Sofia Carson, conhecida por Descendentes.

“Eu me senti tão livre vindo de uma série em que me sinto preso a maior parte do tempo. Existem tantas restrições sobre o que eu posso e não posso fazer. Com esse personagem, foi tipo,‘ Uau, é assim que é realmente me expressar de uma forma natural’. Eu não estava coberto de maquiagem ou produtos para o cabelo. Eu tinha cabelo comprido e barba. Eu simplesmente me sentia livre. Tem havido muita pressão em interpretar Archie. Estou muito grato pela série e seu sucesso, mas, ao mesmo tempo, há muita bagagem que vem com esse sucesso”, declarou KJ Apa.

O ator ainda comentou que as únicas pessoas com quem pode compartilhar isso são os colegas de série.

Riverdale está em exibição no canal Warner. A série também está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.