Celebridades

Arnold Schwarzenegger revela mudança aos 73 anos; veja

Enquanto a pandemia de coronavírus segue seu curso em 2021, parece inevitável que muitos comecem a olhar para trás, para as metas que foram deixadas de lado em 2020.

Foram meses incrivelmente difíceis em quase todos os aspectos. Embora seja muito fácil se punir por não progredir o suficiente em saúde e forma física, ou por ganhar peso com o fechamento de academias e lanches constantes, lembre-se: você não está sozinho.

Acontece que Arnold Schwarzenegger sente exatamente o mesmo.

Em uma postagem compartilhada no Instagram, a lenda do cinema de ação e ex-fisiculturista premiado revelou que, apesar de manter sua rotina de exercícios em casa, ele ganhou algum peso como resultado de não ter nenhuma agenda de projetos de filmes para os quais ele precisa entrar em forma.

Ele refletiu sobre como isso afetou sua autoimagem durante a pandemia.

“Ganhei 4,5 quilos”, escreveu ele.

“E quando visto roupas escuras durante as chamadas de vídeo me sinto muito bem, mas quando me olho no espelho à noite vejo a barriga, fico me xingando, dizendo: ‘Arnold. Você ganhou 13 títulos de fisiculturismo. O Guinness Book of World Records chamou você de ‘o homem mais perfeitamente desenvolvido da história do mundo!’ O que diabos aconteceu com seu corpo? O que está acontecendo aqui? Isso é deprimente.'”

https://www.instagram.com/p/CMVZg0ag5Nv/?utm_source=ig_embed

Promessa de mudança

Se alguém é um exemplo vivo de como é necessário ser mais gentil consigo mesmo, esse alguém é Arnold Schwarzenegger. O ator está com 73 anos e recentemente foi submetido a uma cirurgia cardíaca. Mas ele não está dando desculpas para si mesmo.

Para sair dessa crise, Schwarzenegger resolveu perder esse peso e voltar a pesar cerca de 98 quilos, e está convidando seus seguidores a estabelecerem seus próprios objetivos.

“Vou conquistar março”, disse ele.

“Quem está comigo?”

A postagem no Instagram chegou como um anúncio de que Arnold Schwarzenegger vai começar a publicar um boletim informativo para responder às perguntas dos fãs e compartilhar seus conselhos e percepções sobre como se alimentar de forma saudável, treinar melhor e se manter positivo durante a pandemia.

“Todos nós temos contratempos, mas eles não são permanentes”, disse ele.

“Você consegue.”

O próximo filme com Arnold Schwarzenegger é Kung Fury 2. A estreia pode acontecer ainda em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.