Celebridades

Arnold Schwarzenegger vira piada entre amigos; veja o motivo

Arnold Schwarzenegger teve uma sólida carreira como astro de ação desde os anos 80.

Com papéis em clássicos como O Exterminador do Futuro, Conan, o Bárbaro e O Predador, Schwarzenegger se tornou um nome conhecido do público mundialmente. O que todos também sabem é que o ator já se aventurou na política.

Arnold Schwarzenegger foi o governador da Califórnia entre 2004 e 2011 e, embora tenha deixado o cargo há anos, ele nunca deixou de comentar sobre política.

Motivo de piada entre amigos

Em entrevista dada à CNN, o ex-governador da Califórnia revelou que virou motivo de piada entre seus amigos europeus por ter que investir seu próprio dinheiro na luta pela democracia nos Estados Unidos. Ele acrescentou que o governo norte-americano precisa de uma nova lei de direitos de voto.

“Meus amigos na Europa estavam rindo do fato de eu ter colocado meu próprio dinheiro na luta pela democracia.”

“Eles disseram: ‘Vocês são a democracia mais antiga da história. Como podem não ter financiamento para a abertura de locais de votação e leis envolvendo isso?’ A verdade é que existe uma supressão de votos, principalmente no sul.”

“Eles riam disso porque o governo deles providencia o financiamento para que as votações ocorram com todos os locais de votação abertos.”

“Então, é meio ridículo quando você pensa dessa maneira. Mas quer saber de uma coisa? Eu não me importo. Só quero contribuir para que as coisas melhorem, porque desde 2013 as pessoas vinham reclamando desse problema.”

Arnold Schwarzenegger acrescentou: “Agora que Biden está na presidência, recomendo fortemente que eles trabalhem em uma nova lei de direito de votos.”

Arnold Schwarzenegger vai interpretar “o Presidente” em Kung Fury II: The Movie. A estreia pode acontecer ainda em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.