Astro de Bohemian Rhapsody deixa atriz magoada após pedido inesperado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hollywood conta com algumas conexões curiosas. Uma delas existe entre Rami Malek, de Bohemian Rhapsody, e Rachel Bilson, de The OC.

Em 2019, a atriz decidiu relembrar os tempos de escola. Assim, a famosa publicou uma foto com colegas dela – entre eles estava Rami Malek, que ganhou o Oscar por ser Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acontece que o ator enviou uma mensagem para Rachel com um pedido inesperado. Malek queria que a imagem fosse deletada.

O caso foi detalhado pela própria atriz de The OC no podcast Armchair Expert. Rachel garantiu que “era uma boa amiga” de Rami Malek.

“Tínhamos o mesmo grupo. Fizemos a peça As Bruxas de Salem no último ano. Éramos os protagonistas e isso nos fez manter contato por algum tempo”, relembrou a atriz. A famosa achava que seria divertido postar a foto na época em que o colega estava ganhando o Oscar com Bohemian Rhapsody.

A situação acabou gerando um desentendimento. Rachel só foi saber da verdade sobre o pedido através de uma cabeleireira que trabalhou para ela e para Rami Malek.

Pedido inesperado

A imagem trazia a turma dos dois quando os famosos tinham cerca de 16 anos. A foto relembrada era de uma viagem da turma deles para Nova York.

“Estávamos super nerds, simplesmente a foto mais engraçada de todos nós. Mas, eu relembrei porque era engraçada e é importante fazer graça com você mesmo. Ele tinha uma corrente dourada e eu pedi, ‘Rami, de onde você tirou isso?’. Eu achei que fôssemos amigos”, relembrou a atriz.

Logo após a publicação, o pedido do ator de Bohemian Rhapsody foi feito. A atriz de The OC admite que ficou sem entender e depois ficou magoada em que como a situação se desenrolou. Através de uma cabeleireira, Bilson descobriu a verdade.

“Ela me disse, ‘Bem, não é uma boa foto dele’”, relembrou a artista sobre Rami Malek realmente não gostar de como ele estava na imagem. “Ok, me desculpe, tínhamos 16! Era o que era. Éramos adolescentes. Josh Schwartz, o criador de The OC, depois me disse, ‘Você jogou sujo com ele! Ele estava perto de ser indicado’. E eu fiquei, ‘O que isso quer dizer? Ele é meu amigo, foi engraçado’”, explicou a atriz.

Após a situação, Rachel Bilson enviou uma mensagem de desculpas. Porém, o ator de Bohemian Rhapsody nunca a respondeu.

“Eu mandei uma mensagem super legal para ele e nunca tive resposta. Eu fiquei super magoada porque ele era legal e éramos amigos, sou uma fã de não se levar a sério, especialmente no nível da fama e talento. Mas, veja, ele quer ser respeitado, eu entendo. Eu tirei a foto. Apenas fiquei magoada em como a situação se desenrolou”, concluiu a famosa.

Por enquanto, Rami Malek não se pronunciou sobre a situação.

O filme Bohemian Rhapsody, sobre Freddie Mercury, pode ser conferido em plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio