Astro de Cobra Kai esconde casamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os famosos costumam contar com uma vida pessoal pública. Com as redes sociais, muitos compartilham informações familiares e de romances, controlando a própria história.

Mas, há ainda aqueles que preferem manter tudo o mais privado possível. Muitos fãs não sabem, mas esse é o caso de William Zabka, o Johnny Lawrence de Karatê Kid e Cobra Kai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator está casado desde 2008, mas não há muitos detalhes sobre essa relação. Inclusive, fãs têm dificuldades de achar imagens de William Zabka com a esposa, Stacie.

O pouco que se sabe sobre o relacionamento é que os dois namoraram por alguns anos até se casarem em 2008. A cerimônia foi em um local distante e apenas com familiares e amigos íntimos como convidados.

O ator de Cobra Kai e a esposa têm dois filhos, que nunca tiveram os nomes revelados e raramente são vistos publicamente. William Zabka realmente se esforça para manter o casamento escondido do público.

Uma informação conhecida é que Stacie é uma mulher de negócios. No próprio Instagram, apenas fotos profissionais dominam a página de William Zabka.

Uma rara foto dele, com o filho, foi publicada ainda em 2018. Como pode ser visto abaixo, os dois estão bem distantes na imagem.

Cobra Kai tem mudanças na Netflix

Segundo Denise Petski, do Deadline, Vanessa Rubio e Peyton List foram promovidas para o elenco fixo da série. Isso significa que elas vão aparecer de maneira mais proeminente na vindoura quarta temporada.

Rubio interpreta Carmen Diaz, mãe de Miguel, desde a primeira temporada da série. Já List vive Tory Nichols, rival de Samantha LaRusso em Cobra Kai.

Assim sendo, é de se esperar que o relacionamento de Johnny e Carmen seja desenvolvido, assim como a rivalidade de Sam e Tory.

Além disso, Dallas Dupree Young e Oona O’Brien foram anunciadas em papéis recorrentes na quarta temporada da derivada de Karatê Kid.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, diz a sinopse da Netflix.

Cobra Kai tem três temporadas na Netflix – com o quarto ano em desenvolvimento. Os filmes de Karatê Kid também estão na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio