Netflix

Astro de Cobra Kai esconde casamento

Os famosos costumam contar com uma vida pessoal pública. Com as redes sociais, muitos compartilham informações familiares e de romances, controlando a própria história.

Mas, há ainda aqueles que preferem manter tudo o mais privado possível. Muitos fãs não sabem, mas esse é o caso de William Zabka, o Johnny Lawrence de Karatê Kid e Cobra Kai.

O ator está casado desde 2008, mas não há muitos detalhes sobre essa relação. Inclusive, fãs têm dificuldades de achar imagens de William Zabka com a esposa, Stacie.

O pouco que se sabe sobre o relacionamento é que os dois namoraram por alguns anos até se casarem em 2008. A cerimônia foi em um local distante e apenas com familiares e amigos íntimos como convidados.

O ator de Cobra Kai e a esposa têm dois filhos, que nunca tiveram os nomes revelados e raramente são vistos publicamente. William Zabka realmente se esforça para manter o casamento escondido do público.

Uma informação conhecida é que Stacie é uma mulher de negócios. No próprio Instagram, apenas fotos profissionais dominam a página de William Zabka.

Uma rara foto dele, com o filho, foi publicada ainda em 2018. Como pode ser visto abaixo, os dois estão bem distantes na imagem.

https://www.instagram.com/p/BmtkPdIAgjP/

Cobra Kai tem mudanças na Netflix

Segundo Denise Petski, do Deadline, Vanessa Rubio e Peyton List foram promovidas para o elenco fixo da série. Isso significa que elas vão aparecer de maneira mais proeminente na vindoura quarta temporada.

Rubio interpreta Carmen Diaz, mãe de Miguel, desde a primeira temporada da série. Já List vive Tory Nichols, rival de Samantha LaRusso em Cobra Kai.

Assim sendo, é de se esperar que o relacionamento de Johnny e Carmen seja desenvolvido, assim como a rivalidade de Sam e Tory.

Além disso, Dallas Dupree Young e Oona O’Brien foram anunciadas em papéis recorrentes na quarta temporada da derivada de Karatê Kid.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, diz a sinopse da Netflix.

Cobra Kai tem três temporadas na Netflix – com o quarto ano em desenvolvimento. Os filmes de Karatê Kid também estão na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.