Celebridades

Astro de Lucifer, Tom Ellis vive drama com filhas

Tamzin Outhwaite, ex-atriz de EastEnders, diz que seu ex-marido, Tom Ellis, não pôde ver suas filhas desde agosto de 2020.

Ellis, que atualmente interpreta o personagem principal da série americana Lucifer, foi casado com Outhwaite entre 2006 e 2014 e eles compartilham Florence de 12 anos e Marnie de 8 anos.

Outhwaite compartilhou a notícia com seus seguidores no Twitter recentemente, escrevendo: “A partir de amanhã podemos ver os amigos lá fora!”

“Mas, para a felicidade das minhas filhas, estou muito animada que elas verão seu pai em breve, que elas não veem desde agosto passado, e elas estão explodindo de alegria e contando os dias.”

Muito tempo longe das filhas

Agora casado com Meaghan Oppenheimer, Ellis mora nos Estados Unidos enquanto filma o já mencionado sucesso da Netflix, o que significa que as restrições de viagens e bolhas de filmagem provavelmente o impediram de voltar para casa durante a quarentena do Reino Unido.

Enquanto isso, Tom Ellis admitiu recentemente que se sentiu uma “grande fraude” ao filmar a quinta temporada de Lucifer.

“Então, Miguel se passando por Lucifer foi estranho”, disse Ellis durante uma sessão de perguntas e respostas ao vivo na StageIt.

“Sim, entrar no personagem como Miguel em primeira instância foi estranho.”

“Porque eu realmente gostei, mas ao mesmo tempo, eu não me sentia assim neste set há muito tempo, já que estava explorando um novo território como personagem.”

No Brasil, Lucifer, com Tom Ellis, está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.