Astro de Suits detona família real britânica após ataques a Meghan Markle

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de Meghan Markle e o príncipe Harry terem anunciado a entrevista à Oprah, que promete entregar vários segredos sobre a família real britânica, foram feitas acusações contra a duquesa de Sussex por parte da própria realeza inglesa.

As acusações dizem que ela praticou bullying contra a equipe real enquanto morava no palácio Kensington junto de Harry.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O representante de Meghan Markle disse que ela está “entristecida” pelo “mais recente ataque à sua pessoa” e que ela está: “determinada em continuar seu trabalho, levando compaixão ao mundo”.

O criador de Suits, Aaron Korsh, também partiu em defesa à antiga estrela da série.

Meghan Markle não é um monstro. Ela é uma mulher forte, com um coração bondoso, que está tentando se sustentar em uma situação inimaginável. Não sei sobre os detalhes de algum incidente de anos atrás, mas se emails enviados tarde da noite nos tornam pessoas horríveis, então vou para o Inferno 50 vezes”, tuitou Korsh.

Astro de Suits detona a família real

Já Patrick J. Adams, o Mike Ross de Suits, condenou a família real britânica por “promover e amplificar” as alegações contra ela, enquanto ela e Harry precisaram sair do Reino Unido para proteger a saúde deles.

“Fico enojado ao ler o conteúdo racista, mentiroso e clickbait cuspido na direção dela de todas as maneiras pela mídia do Reino Unido e do mundo afora, mas também sabia que Meghan é mais forte do que as pessoas percebem ou entendem e todos vão se arrepender ao subestimá-la”, tuitou Adams.

“Então eles deram boas-vindas a Archie. E em qualquer planeta decente isso seria hora de parar de afiar as facas e deixar essas pessoas aproveitarem os primeiros mágicos meses e anos de começar uma família. Mas não vivemos nesse planeta e, ao invés disso, a caçada continua”, seguiu o astro de Suits com mais um tuite.

A série de tuites do astro de Suits continua com um ataque direto à família real, que, segundo ele, “sobreviveu à sua relevância”.

“É OBSCENO que a família real, cujo mais novo membro está CRESCENDO DENTRO DELA, esteja promovendo e amplificando acusações de ‘bullying’ conta uma mulher que basicamente foi forçada a fugir do Reino Unido a fim de proteger sua família e sua própria saúde mental”.

“Na minha opinião, esse capítulo mais recente e o período em que isso tudo aconteceu, é apenas mais um exemplo impressionante da falta de vergonha de uma instituição que sobreviveu à sua relevância, está completamente desprovida de credibilidade e aparentemente falida em decência”.

A entrevista de Meghan Markle e do príncipe Harry à Oprah será exibida no dia 7 de março de 2021, nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio