Celebridades

Astro de Teen Wolf abandona sobriedade e abre o jogo sobre sexualidade

Depois de causar polêmica ao mostrar sua região íntima em live no OnlyFans, Tyler Posey fez uma revelação sobre sua sexualidade. O ator de Teen Wolf admitiu ser sexualmente fluido e que abandonou sua sobriedade.

A revelação ocorreu também no OnlyFans, plataforma destinada ao público adulto, e Posey falou sobre isso e a sobriedade no podcast Just for Variety.

“Eu senti que desde os 14 anos de idade, eu atrofiei meu crescimento mental por simplesmente não lidar com nada e usar maconha, drogas ou bebida. O tempo em que fiquei sóbrio, eu senti que isso me deu o pontapé inicial e acelerou o meu processo de crescimento e de lidar com as coisas com as quais não tenho lidado há muito tempo”.

“Fiquei sóbrio por cerca de cinco meses e realmente tentando cuidar de mim mesmo e estava meditando todos os dias e orando, não para nada religioso, apenas um poder superior e apenas sentindo algo maior do que eu no mundo. Não estou mais completamente sóbrio. Definitivamente, não estou nem perto de onde eu estava”, continuou o ator.

O astro de Teen Wolf contou sobre ter revelado sobre sua sexualidade no OnlyFans, que isso partiu de perguntas dos fãs.

“Eu fiz isso ao vivo no OnlyFans e eles estavam me perguntando coisas que pessoas com tesão te perguntariam: ‘Você já esteve com um homem? Você já esteve com o sexo oposto? Como foi?’. E eu só estava sendo honesto sobre isso, porque ninguém nunca me perguntou antes”, disse Tyler Posey.

“Foi apenas uma decisão em frações de segundo… Achei muito interessante que isso quebrou essa barreira que eu não senti como se tivesse sido erguida, mas foi mais fácil para mim ser honesto sobre toda aquela coisa”.

Astro de Teen Wolf fica nu em live

Tyler Posey, o Scott McCall de Teen Wolf, mostrou sua parte íntima em live e os fãs, obviamente, estão comentando o assunto fervorosamente nas redes sociais.

A transmissão ao vivo do ator ocorreu por meio do seu Only Fans, que pode ser acessado por assinantes.

A parte em específico em que Posey mostra a cabeça do seu pênis, no entanto, acabou caindo nas redes, levando os fãs a comentarem incessantemente no Twitter.

A comoção foi tamanha que o assunto se tornou um dos mais comentados na plataforma, apesar dessa não ser a primeira vez que o astro de Teen Wolf mostra sua região íntima.

Dito isso, grande parte dos fãs parece concordar que ele mostrar o pênis é nada de mais, visto que ele já o fez antes. Confira algumas reações, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.