Astro de Two and a Half Men choca com relação com a ex

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs ficaram chocados ao ver Denise Richards e o ex-marido Charlie Sheen (Two and a Half Men) juntos enquanto comemoravam o 17º aniversário de sua filha Sam devido à sua história.

Mas não é realmente uma ocorrência surpreendente, como uma fonte próxima ao ex-casal disse ao Hollywood Life. Denise é realmente prestativa quando se trata de Sam e sua irmã de 15 anos, Lola, manterem um relacionamento próximo com o pai, o astro de Two and a Half Men.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Denise se esforça muito para manter um bom relacionamento entre as meninas e o pai e sempre o fez”, divulgou a fonte.

“Mesmo quando eram meninas, Denise fazia questão de fazer tudo o que pudesse para que as meninas vissem o pai para jantar em família uma vez por semana, se não mais.”

A fonte explicou que às vezes pode ser difícil com a agenda lotada de Charlie, mas Denise sempre encontra uma maneira de fazer isso funcionar, mesmo que isso signifique “resolver isso por meio de sua equipe”.

Isso se estende além de Charlie. Além disso, a estrela de The Real Housewives of Beverly Hills mantém suas filhas conectadas com o resto da família de Charlie, incluindo seus pais (Janet e Martin Sheen) e a filha mais velha de um relacionamento anterior, Cassandra Estevez, de 36 anos.

Ultimamente, não tem sido difícil para Denise quando se trata de Sam e Lola ficarem com o pai.

“Charlie é muito próximo de suas duas filhas mais novas. Ele tenta vê-las pelo menos uma vez por semana em sua casa porque ele não sai muito.”

“Ele tem uma ligação muito especial com elas. E ele é muito protetor com elas, mais do que com os outros”, disse a fonte, referindo-se a Cassandra e seus filhos gêmeos, Bob e Max, de 11 anos, com a ex-esposa Brooke Mueller.

Momentos sombrios do casamento

Denise afirmou no passado que o casamento dela e do astro de Two and a Half Men teve momentos “sombrios”. O casal se divorciou em 2006.

“Foi uma época muito sombria e muito tóxica, e pedi o divórcio quando estava grávida de 6 meses de Lola”, disse ela em um episódio de maio de 2020 de RHOBH.

“Eu sempre fiz o que podia para esconder o comportamento de Charlie. Como você diz às crianças o que realmente está acontecendo? Eu dizia: ‘Papai tem que trabalhar, mas ele as ama muito, ele quer estar lá para vocês, meninas.’”

No Brasil, Two and a Half Men está agora disponível no Amazon Prime Video.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio