Celebridades

Astro de Vingadores detona colega da Marvel: "Pessoa mais chata que conheci"

A dinâmica de Falcão e o Soldado Invernal parece se repetir nos bastidores da Marvel. Ao menos é o que astros de Vingadores dão a entender.

Anthony Mackie e Sebastian Stan apareceram no Good Morning America para divulgar a série do Disney+. Os famosos deram um gostinho da engraçada relação deles.

Mackie, o Falcão de Vingadores, foi convidado a descrever o colega da Marvel. O astro usou três definições: “chato”, “introvertido” e “sem senso de humor”.

De forma bem-humorada, Mackie ainda detonou o colega de Vingadores. A parceria fica parecida com a que o Falcão e o Soldado Invernal apresentam em tela.

“Ele é a pessoa mais chata que já conheci em toda minha vida”, declarou o ator.

Sebastian Stan, também com um tom mais hilário, respondeu ao colega da Marvel. Ao que parece, Mackie adora falar.

“A razão de eu ser tão chato é que eu tenho que ouvir ele falar a maior parte do tempo. Ele fala tanto que fica difícil dizer algo, por isso ele não sabe nada sobre mim”, retrucou o intérprete do Soldado Invernal.

Falcão e o Soldado Invernal na Marvel

Como trata do novo Capitão América, muitos nomes voltam na série além dos personagens do título. Os personagens, claro, são dos filmes do herói no MCU.

Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam para reprisar os papéis de Falcão e o Soldado Invernal. O seriado promete revelar o novo Capitão América quando chegar ao fim – possivelmente sendo o Falcão, que recebe o escudo em Vingadores: Ultimato.

O Barão Zemo também está de volta depois de servir como vilão em Capitão América: Guerra Civil, da Fase 3. O mesmo vale para a Agente 13, ou Sharon Carter.

Emily VanCamp e Daniel Brühl retornam como os personagens. Enquanto isso, Wyatt Russell é o Agente Americano. O personagem é a escolha do governo dos Estados Unidos para ser o novo Capitão América.

Ao que parece, os dois heróis de Vingadores terão que se unir para salvar o mundo e o legado do Capitão América dessa escolha do governo.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+.

Assine e assista a série somente no Disney+ !

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.