Celebridades

Astro mirim dos anos 90 supera problema de saúde e vira pai

Frankie Muniz é pai!

O ator de Malcolm in the Middle, de 35 anos, e sua esposa Paige Price deram as boas-vindas ao primeiro filho, anunciou Muniz no Instagram.

“Eu sou pai, rapazes”, disse o ator, que começou a carreira nos anos 90 e teve grande sucesso no início dos anos 2000, em seu Instagram Stories, junto com um vídeo dele segurando o recém-nascido.

Muniz não mostrou o rosto do filho nem revelou seu nome. O ator viveu um grande drama desde 2012, quando teve um AVC e perdeu parte da memória.

“Eu o amo muito”, ele professou.

“Eu amo muito minha esposa.”

O pai de primeira viagem acrescentou uma legenda: “Amo muito meu bebê. E amo minha esposa mais do que nunca.”

O primeiro filho do ator

Muniz e Price anunciaram suas notícias sobre o bebê em seu canal no YouTube em setembro.

“Nos últimos quatro anos e meio, Paige e eu experimentamos tantas coisas incríveis juntos.”

“Nós viajamos o mundo, vivenciamos todas essas oportunidades únicas na vida. Embora ainda acreditemos que são os pequenos momentos entre os grandes que fazem você se sentir mais feliz, nada se compara a ouvir os batimentos cardíacos do seu filho”, disse Muniz na época.

“Sentimos como se estivéssemos vivendo e experimentando um milagre da vida real pela primeira vez. No segundo em que ouvi aquela batida do coração, a realidade se instalou. Eu estava descartando nomes de bebês e futuras escolhas de carreira”, ele compartilhou.

No vídeo, Price fala sobre a “luta” para engravidar.

“Quando descobrimos que teríamos um bebê, acho que estávamos ambos em um estado de descrença. Sabíamos que queríamos isso, mas nos disseram que nossas chances não eram tão grandes”, disse ela.

“A luta de ir a todas as consultas médicas fez com que eu me sentisse cada vez menos mulher.”

O casal se casou oficialmente em 21 de fevereiro de 2020, meses depois de um casamento improvisado em outubro de 2019.

“Definitivamente, queremos ter filhos!”, eles contaram para a People após sua cerimônia improvisada.

“Estamos ambos muito animados com o futuro e mal podemos esperar para conhecer nosso filho”, concluiu Muniz na época.

O casal então compartilhou um vídeo em novembro de sua festa da revelação do sexo, na qual sua família e amigos assistiram virtualmente enquanto eles cortavam um bolo revelando um recheio azul para um menino. Muniz e Price aplaudiram com entusiasmo a revelação.

Em seu site oficial, Frankie Muniz escreveu que o casal optou por não realizar um chá de bebê devido às precauções em torno da pandemia da COVID-19 em curso. Ele disse que, como sua esposa teve uma “gravidez de risco muito alto, queremos ser extremamente cautelosos”.

“Esta é uma grande decepção para nós, pois é nosso primeiro filho e realmente queríamos vivenciar e celebrar essa criança com cada pessoa que amamos”, escreveu ele.

“Para ser completamente transparente, nos entristece profundamente não podermos fazer o que é considerado ‘normal’ devido às nossas circunstâncias especiais.”

Além de ter estrelado a série Malcolm in the Middle, Frankie Muniz apareceu em filmes como O Agente Teen, O Grande Mentiroso e Meu Cachorro Skip.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.