Netflix

Ator de Cobra Kai some por anos de Hollywood; veja o motivo

Quieto! Como diria Johnny Lawrence. Considerando o quanto os fãs amam seu personagem em Cobra Kai, vale a pena saber mais sobre o verdadeiro astro da vida real William Zabka. Ele já foi conhecido como o valentão loiro do colégio no filme de sucesso dos anos 80, Karatê Kid – A Hora da Verdade.

Mas, depois de se juntar ao ator principal do filme, Ralph Macchio, para reiniciar o filme em uma série digital de 30 minutos e 10 episódios em maio de 2018, Zabka reprisou seu papel e o transformou em Sensei.

O derivado ocorre 30 anos após o filme original e segue um Johnny Lawrence deprimido enquanto ele trabalha para colocar sua vida em ordem e resgatar o nome Cobra Kai reabrindo o dojo.

Lançada originalmente no YouTube Red em 2018, a série foi felizmente adquirida pela Netflix e transmitida para um público muito maior, conforme observado pelo Celebrity Net Worth.

O retorno de Zabka como um nome familiar veio depois de anos do ator aperfeiçoando sua arte por trás das câmeras como roteirista e diretor.

Carreira em Hollywood

Nascido na cidade de Nova York em outubro de 1965, Williams Zabka cresceu cercado pela indústria do entretenimento, de acordo com sua biografia do IMDb.

Seus pais trabalharam na indústria cinematográfica, com seu pai trabalhando como assistente de direção no The Tonight Show Starring Johnny Carson. Depois de começar a atuar no final da adolescência, Zabka rapidamente conseguiu um papel de estrela no sucesso de bilheteria de 1984, Karatê Kid – A Hora da Verdade.

Ao longo dos anos 80, Zabka apareceu em vários filmes e programas de televisão, incluindo Quase Igual aos Outros (1985), De Volta às Aulas (1986) e The Equalizer (1986-1989). Mas nos anos 90, Zabka fez uma pausa na frente da câmera para estudar cinema.

Seu trabalho árduo valeu a pena depois que ele foi indicado ao Oscar por seu curta-metragem Most (The Bridge) em 2004. Além do cinema, Zabka dirigiu vários videoclipes, incluindo o videoclipe do No More Kings de 2007 para “Sweep The Leg”, onde interpretou uma versão de si mesmo obcecado por seu papel em Karatê Kid – A Hora da Verdade.

Um ano depois de fazer o vídeo, Zabka se casou com sua noiva Stacie Zabka. O casal divide dois filhos e faz um ótimo trabalho em manter a privacidade de sua vida pessoal.

Não se sabe muito sobre onde a família mora, mas Cobra Kai se passa no Vale de São Fernando, então é provável que Zabka não esteja muito longe de Los Angeles.

Cobra Kai tem três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.