Celebridades

Ator de CSI morre aos 71 anos

O ator Richard Gilliland, que estrelou a série da CBS Designing Women ao lado da esposa Jean Smart, faleceu aos 71 anos em 18 de março em Los Angeles, de acordo com um assessor (via Hollywood Reporter).

Gilliland também era conhecido por séries dos anos 80, como Just Our Luck e Heartland, além de aparecer em séries populares como Criminal Minds, Dexter, Desperate Housewives e CSI: Investigação Criminal.

Ele também apareceu ao lado de sua esposa Smart na série de ação 24 Horas da FOX, bem como em inúmeras produções teatrais.

Nascido em Fort Worth, Texas, Gilliland tornou-se ativo nas telas nos anos 70.

Ele conheceu sua esposa Smart enquanto aparecia em um papel recorrente em Designing Women como o namorado na tela da personagem de Annie Potts. Os dois se casaram em 1987.

Smart e Gilliland deveriam aparecer juntos no vindouro filme Breaking News in Yuba County.

Causa da morte não foi especificada

Embora nenhuma causa específica de morte tenha sido fornecida, um comunicado de imprensa afirmou que o ator de CSI: Investigação Criminal faleceu após sofrer de uma “breve doença”.

Gilliland deixa Smart, seus dois filhos Connor e Bonnie, suas irmãs Ann e Wendy e seu irmão John.

Segundo a People, a família pede que doações sejam feitas em seu nome para o Instituto de Engenharia Médica e Ciência do MIT.

No Brasil, CSI: Investigação Criminal, que teve participação de Richard Gilliland, está agora disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.