Ator de Dark revela mania assustadora: “É meu prazer”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Oliver Masucci ficou conhecido por ser o Ulrich, em Dark da Netflix. O ator voltou na plataforma com Tribes of Europa.

O momento, com certeza, é ótimo para o artista. Porém, para Esquire, Masucci revelou uma mania um tanto assustadora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator conhecido por Dark gosta de perseguir pessoas. É exatamente isso.

De forma menos assustadora, o famoso da Netflix também contou que é um fã de observar as pessoas. Esse lado parece mais tranquilo.

“Às vezes, eu vejo um cara na rua e começo a seguir ele porque, claro, é meu prazer. Quando não tenho nada, apenas sento em um restaurante. Eu amo ver pessoas. Amo ver como elas conversam, se comportam, agem e tento entendê-las”, contou o ator.

O famoso da Netflix ainda relata que tenta adivinhar o que está acontecendo nessas situações observadas.

“O que ele faz? Qual é o trabalho dele? Quem é ele? Como está se comportando? Por que está estranho? Por que está triste? Me faço essas perguntas e me apaixono por pessoas aleatórias que vejo na rua, querendo interpretar elas. É assim que invento personagens”, completou o ator de Dark.

Tribes of Europa está na Netflix

Tribes of Europa gira em torno da mesma família – mas, não se trata de comandantes de um território. Esses personagens terão o destino da humanidade nas mãos dele.

Inicialmente, os personagens fazem parte da tribo Origine. Os irmãos são Kiano (Emilio Sakraya), Liv (Henriette Confurius) e Elja (David Ali Rashed).

Eles se separam depois da queda de um piloto no local e do ataque de outra tribo, chamada Corvos. Kiano vira prisioneiro dessa tribo, Liv parte para outro território e Elja recebe do piloto um cubo que precisa ser entregue aos Atlantes.

A série da Netflix foi criada por Philip Koch. Em entrevistas, o roteirista comentou que teve a ideia após a votação da saída do Reino Unido da União Europeia.

Isso fez com que o criador imaginasse um continente em que diferentes países não concordam entre si.

“Em uma Europa pós-apocalíptica e tomada por guerras entre microestados, três irmãos lutam para sobreviver enquanto uma ameaça ainda maior assombra o continente”, diz a sinopse da Netflix.

Tribes of Europa está disponível na Netflix. Dark também tem todas temporadas na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio