Celebridades

Ator de Godzilla é acusado de assédio sexual

O ator Thomas Middleditch, de Godzilla 2: Rei dos Monstros e Silicon Valley, foi acusado de conduta sexual indevida por uma mulher de 21 anos. O caso de assédio teria acontecido em 2019.

O LA Times afirma que a situação aconteceu no clube Cloak & Dagger, de Hollywood. O ato teria sido observado por um grupo de pessoas na pista de dança.

De acordo com a vítima, que era uma frequentadora do clube, o ator de Godzilla começou a fazer “movimentos sexuais obscenos” para ela e para namorada dela. Funcionários da casa noturna também teriam visto a situação.

Middleditch seria um ator conhecido no local por participar de muitas festas “proibidas”. A frequentadora disse ter avisado os donos sobre o comportamento do ator, mas eles não teriam levado em conta no momento e depois de uma semana responderam que a mulher “pode ter se enganado”.

A vítima ainda contou que recebeu uma resposta de Middleditch no Instagram. O ator de Godzilla teria se desculpado.

“Eu não fazia ideia que minhas ações foram estranhas para você. Eu sei que você possivelmente quer me denunciar como um monstro. Não espero ser seu amigo ou algo, mas me sinto envergonhado por te fazer desconfortável”, teria dito o ator.

Por hora, o caso não foi parar na justiça. O ator não deve voltar em Godzilla vs. Kong, que continua a história do filme que ele participou.

Godzilla vs. Kong chega em breve

A produção de King Kong vs. Godzilla foi anunciada pela Legendary em 2015, antes mesmo do lançamento de Kong: Ilha da Caveira, que começa essa história de filmes.

A ideia dos produtores era “criar uma franquia que unisse Godzilla, Kong e outras super espécies em um novo ecossistema”. Pouco depois, Adam Wingard foi anunciado como o diretor do projeto.

Com o lançamento de Godzilla 2: Rei dos Monstros, a Legendary confirmou que o confronto entre Godzilla e Kong seria ambientado nos dias atuais, com um gorila “mais experiente e envelhecido”.

Godzilla vs. Kong será protagonizado por Alexander Skarsgård, e terá também Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Eiza González em seu elenco.

A descrição de Godzilla vs. Kong adianta que a Monarch tenta liderar um mundo ao lado dos Titãs, para que a humanidade fique viva. Porém, facções surgirão tentando manipular os monstros para objetivos próprios.

Isso deve levar ao confronto entre Godzilla e King Kong.

Godzilla vs. Kong tem estreia prevista no Brasil para abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.