Celebridades

Ator de Gotham namorou estrela de Game of Thrones antes de se assumir gay

Se você é um fã do Batman, então deve conhecer a série de detetive Gotham. O seriado fornece histórias de origem de todos os vilões de Gotham City. Um vilão amado pelos fãs, o Charada é interpretado pelo ator Cory Michael Smith. Saiba mais sobre ele.

Você sabia que ele já esteve namorando uma atriz famosa? Descubra quem ela é. Além disso, descubra se ele tem outra história de namoro e muito mais.

Você nunca será capaz de adivinhar quem era a namorada de Cory; não era outra senão a Khaleesi de Game of Thrones. Sim, o ator de Gotham já esteve namorando Emilia Clarke. Eles estavam namorando em março de 2014, mas acabaram se separando, de acordo com relatos.

Os detalhes de seu relacionamento não foram revelados, mas os atores, que dividiram o palco em Bonequinha de Luxo, foram vistos juntos de mãos dadas na Vanity Fair em 2014. Um de seus fãs também percebeu isso e postou suas fotos tiradas no evento no Twitter.

Além da atriz de Game of Thrones, Cory não foi visto namorando mais ninguém. No entanto, Emilia tem uma história totalmente diferente quando o assunto é namoro.

Há rumores de que ela namorou atores como Jared Leto em 2014 e James Franco em 2013 e confirmou relacionamentos com Richard Madden de julho de 2012 a março de 2013 e Seth MacFarlane.

Sua grande aventura foi com o companheiro de elenco de O Exterminador do Futuro: Gênesis, Jai Courtney, que durou apenas alguns meses em 2015.

Revelação sobre sexualidade

Para grande surpresa dos fãs, especialmente considerando sua história com a estrela de Game of Thrones, Cory Michael Smith revelou sua sexualidade ao mundo em 2018. Ao promover seu filme relacionado à AIDS, 1985, ele se revelou gay (via Live RampUp). O talentoso ator falou sobre sua luta para estar “dentro do armário”.

Quando adolescente, o ator de Gotham costumava criar contas on-line falsas e encontrar conforto em conversar com estranhos. Um dia, ele convidou um amigo para um encontro. Depois de enganar o companheiro, ele se abriu com os pais sobre sua sexualidade.

Embora Cory tenha se aberto sobre sua sexualidade para seus pais, a autoconfiança não veio para ele rapidamente. Ele continuou enganando pessoas on-line.

Uma vez, o ator de Gotham fez uma conta no gay.com e mentiu sobre estar em Nova York e frequentar a Universidade de Nova York, mas Cory estava na Finlândia na época.

Depois de conversar por algum tempo, ele confessou suas mentiras. O amigo on-line ficou furioso, mas acabou perdoando-o. Cory tentou um relacionamento à distância com o rapaz, mas o mesmo descartou o ator assim que ele chegou em Nova York.

Cory Michael Smith nasceu em 14 de novembro de 1986, em Columbus, Ohio, Estados Unidos. Ele se formou na Hilliard Darby High School.

Enquanto ele estava interessado em ser advogado ou pianista, ele frequentou a Universidade de Otterbein e suas especializações foram em teatro musical de arte e piano de jazz.

Ele tem um patrimônio líquido em circulação estimado em cerca de US$ 2 milhões. Ele esteve envolvido no drama Sem Fôlego lançado em 2017. Ele é mais conhecido por seu trabalho na série Gotham, onde esteve envolvido de 2014 a 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.