Celebridades

Ator de Hulk morre aos 79 anos

O ator e dublê Geoffrey Scott morreu aos 79 anos. O artista ficou conhecido pela versão original de Dinastia, dos anos 1980.

A esposa de Scott, Cheri, confirmou a informação ao The Hollywood Reporter. O ator morreu em 23 de fevereiro por causa do Mal de Parkinson.

Na versão original de Dinastia, Scott interpretou Mark Jennings, o primeiro marido de Krystle Carrington, personagem de Linda Evans. Também na TV, o ator esteve em General Hospital.

Uma curiosidade sobre a carreira do ator e dublê é que o famoso estrelou mais de 100 comerciais. Enquanto isso, no cinema, um dos trabalhos de mais destaque foi Sombras da Noite, que tem Johnny Depp como principal nome.

O papel final de Geoffrey Scott foi no filme Hulk, de 2003. Na ocasião, o ator interpretou o presidente.

Depois de Hulk, Scott se aposentou. Algo sobre a juventude do ator é que o dublê cresceu na mesma rua de John Wayne e Clark Gable.

Dinastia tem nova versão

Enquanto Hulk ganhou uma nova versão com os estúdios da Marvel, entrando nos Vingadores, outro famoso trabalho de Scott também recebeu uma atualização. Dinastia tem um reboot, que assim como a versão original faz bastante sucesso.

Na nova versão da novela, os Carrington e os Colby disputam para controlar a fortuna – e basicamente os filhos. A história começa quando Fallon Carrington descobre que o pai Blake Carrington se juntou a uma empregada rival, Cristal.

Sem conseguir separar os dois, Fallon se junta com o rival do pai, Jeff Colby. Dinastia ainda coloca as família de frente para segredos obscuros e assassinatos.

Atualmente, Dinastia tem três temporadas na Netflix. Enquanto isso, nos EUA, o seriado já está renovado para o quinto ano.

Ao mesmo tempo, o filme de Hulk, de 2003, também está na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.