Celebridades

Ator de NCIS morre aos 58 anos após acidente

Cliff Simon, conhecido por Stargate e NCIS, morreu aos 58 anos após um acidente de kitesurfe na Califórnia (EUA). Collette Simon, viúva do ator, confirmou a informação no Facebook.

O famoso nasceu na África do Sul e teve em Stargate grande destaque. O ator foi um dos vilões da série – tendo o papel de Ba’al.

O acidente aconteceu em 9 de março, na praia de Topanga. A viúva não deu mais detalhes sobre o caso que vitimou Simon.

“Ele era mais conhecido pela maioria de vocês pelo vilão que todos amavam odiar, Ba’al, em Stargate. Mas como ele dizia, ‘atuar é o que faço, mas é só parte de quem eu sou’. E ele era muito mais – verdadeiramente original, aventureiro, navegante, nadador, dançarino, ator, autor. Há um buraco no lugar que ele ocupou nessa Terra. Ele foi amado por muitos e teve um grande impacto na vida de vários”, escreveu a viúva na rede social.

Além de NCIS e Stargate, o ator também apareceu em Castle, Days of Our Lives e na derivada NCIS: Los Angeles.

O último trabalho de Simon foi em The Long Dig. Além dos papéis creditados, o ator teve uma participação, sem receber créditos, em Vingadores: Era de Ultron.

“Ele foi um maravilhoso e muito amado irmão, tio, sobrinho, primo e amigo. Ele sempre foi e será o amor da minha vida. Um pequeno consolo nessa tragédia é que ele estava fazendo uma das coisas que mais amava e morreu na praia, perto da água, o templo dele. Sei que isso é chocante e vai deixar muitos tristes, mas esperamos que seja respeitada a nossa privacidade no momento”, finalizou Collette.

NCIS teve outra despedida antes

No oitavo capítulo da 18ª temporada de NCIS trouxe uma importante saída. Jack Sloane de Maria Bello decidiu deixar o foco da trama e se mudou para o Afeganistão.

A saída era aguardada, uma vez que foi anunciada antes da 18ª temporada. Porém, os fãs não sabiam como aconteceria – e até mesmo se Jack ficaria ou não viva.

No episódio, Gibbs e Jack foram para o Afeganistão. Na missão perigosa, a dupla ajudou a resgatar um grupo de estudantes que foi sequestrado.

No fim do capítulo, Jack decidiu ficar no país. Assim, Gibbs foi sozinho para a Costa Rica.

“Você não precisa de mim. Eu não posso ficar atrás de uma mesa. Você está certo. Eu estava fugindo. Mas, não quero mais fazer isso. Acho que posso fazer a diferença aqui. Eu sei que você vai entender”, afirmou a personagem em NCIS.

O lado bom é que a personagem ainda fica viva e pode até voltar no futuro.

NCIS é exibida no canal AXN. A série está na 18ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.