Netflix

Ator de série da Netflix morre aos 29 anos

Uma morte chocante pegou os fãs da Netflix de surpresa. O fato foi descoberto porque colegas de elenco começaram a compartilhar homenagens nas redes sociais.

O ator Jahmil French, da série Trilha Sonora da Netflix, morreu aos 29 anos. Pelo fato ter sido descoberto pelas redes sociais, não há detalhes sobre a morte do famoso.

Além de Trilha Sonora, na Netflix, o ator apareceu ainda em Degrassi: A Próxima Geração e Let’s Get Physical. No seriado da plataforma, Jahmil aparece como Dante.

Conforme os créditos do ator, Trilha Sonora foi um dos últimos trabalhos dele.

Colegas de elenco de Degrassi usaram as redes sociais para homenagear Jahmil. Uma das primeiras foi Cristine Prosperi.

“Meu coração está tão pesado. Ele era realmente único. Descanse em paz”, afirmou a atriz.

“Jahmil French, você sempre terá um lugar especial no meu coração. Obrigada por ser um dos amigos mais talentosos, bondosos, engraçados e cheios de compaixão que tive. Você foi tão amado. Estou compartilhando algumas das minhas fotos favoritas para destacar sua luz brilhante. Vou sentir falta de nossas danças”, declarou ainda Melinda Shankar.

“Ainda em choque. Jahmil fará falta. Ele era parte integrante da família Degrassi e certamente foi uma grande parte dos meus dias de Degrassi. Ele sempre quis fazer as pessoas rirem e sorrirem; era uma verdadeira alegria de estar por perto dele. Descanse em paz”, homenageou Chloe Rose.

Veja abaixo as homenagens ao ator de Trilha Sonora.

https://www.instagram.com/p/CL67csTsR2V/?utm_source=ig_embed

Trilha Sonora foi cancelada na Netflix

O trabalho de Jahmil French pôde ser conferido por uma temporada na Netflix. A série Trilha Sonora foi cancelada.

Para muitos, a despedida do seriado não caiu bem. Trilha Sonora foi altamente aprovada pelos assinantes da plataforma, chegando a 95% de aprovação do público no Rotten Tomatoes.

Por outro lado, a série foi bastante criticada por analistas. Na mesma plataforma, Trilha Sonora recebeu apenas 38% de aprovação dos críticos na época de lançamento.

“Amor, perda e destino se cruzam neste drama musical. Dois artistas batalham para entrar no ritmo e vivem a vida a todo volume em Los Angeles”, diz a sinopse da Netflix.

O seriado foi criado por Joshua Safran. Trilha Sonora tem uma temporada na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.