Ator de Velozes e Furiosos tira a camisa e mostra transformação insana; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luke Evans, de Velozes e Furiosos e A Bela e a Fera, surpreendeu os fãs com uma revelação no Instagram. O astro passou oito meses em um treino para entrar em forma.

A transformação para muitos é chocante. Luke Evans fez questão de mostrar o antes e o depois da preparação dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os treinos para insana transformação foram feitos entre junho de 2020 e fevereiro de 2021. O ator de Velozes e Furiosos não comentou se a mudança é para algum trabalho ou se foi por motivos pessoais.

“Oito meses de trabalho, mas eu cheguei lá. Junho de 2020 – fevereiro de 2021. Não me importo em colocar as estatísticas já que juízes vão simplesmente julgar”, escreveu o ator na publicação.

Em outras publicações, Luke Evans já havia mostrado como estava dedicado aos treinos. Confira abaixo todas as postagens, incluindo a da transformação do ator de Velozes e Furiosos.

Volta em Velozes e Furiosos?

Por enquanto, não há confirmação de que Luke Evans esteja em Velozes e Furiosos 9. O retorno, porém, é aguardado para outros longas, uma vez que a história principal da franquia está chegando ao fim.

A franquia acaba em Velozes e Furiosos 11. Esse filme será a parte final da trama que começa no décimo longa.

Velozes e Furiosos 9 traz de volta Vin Diesel, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson e Nathalie Emmanuel. Michael Rooker e John Cena são novas adições.

John Cena, inclusive, tem papel central. O ator vive um irmão perdido de Dom, personagem de Vin Diesel.

A direção é de Justin Lin. Velozes e Furiosos 9, por enquanto, chega em junho de 2021.

Mesmo com o fim da saga principal, a franquia deve continuar com derivados. Um deles, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, já tem sequência confirmada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio