Celebridades

Ator mirim de Ricky Bobby: A Toda Velocidade morre aos 28 anos

Houston Tumlin, conhecido por seu papel em Ricky Bobby: A Toda Velocidade como um ator mirim, morreu, de acordo com a Variety. Ele tinha 28 anos.

Em seu único papel como ator, Tumlin interpretou Walker Bobby, o filho de 10 anos do personagem principal de Will Ferrell, Ricky Bobby. Tumlin fazia parte de um elenco repleto de estrelas que incluía Ferrell, John C. Reilly, Sacha Baron Cohen, Jane Lynch, Andy Richter, Molly Shannon e Amy Adams.

Tumlin morreu por suicídio em 23 de março dentro de sua casa em Pelham, Alabama, segundo relatos. Sua namorada, Charity Robertson, confirmou sua morte em um post no Facebook.

“Vou sentir falta do seu grande coração, espírito carinhoso, riso contagiante e, cara, a lista poderia continuar”, escreveu ela.

“Eu te amo tanto, Houston Lee, e obrigada por me amar com tanta paixão e sem remorso pelo tempo que tivemos um ao outro.”

https://www.facebook.com/charity.robertson00/posts/5669916729693005

Ator mirim de Ricky Bobby

Em 18 de fevereiro, Tumlin postou no Instagram uma foto sua e de Grayson Crussell, que interpretou o irmão mais novo Texas Ranger Bobby, na estreia de Ricky Bobby: A Toda Velocidade em 2006.

Como irmãos irreverentes, os dois se encaixaram muito bem com o humor bizarro de Ferrell, mais bem demonstrado pela cena do jantar em família no filme.

O tributo de Crussel no Instagram do aniversário de 13 anos do filme em agosto de 2019 revelou a vida no set de dois atores mirins.

“Lembro-me de uma tonelada de Connect Four, inúmeras desculpas a Ted Manson por supostamente ‘jogar suas velhas medalhas de guerra da ponte’, brincadeiras como Legolas correndo com as extensões de cabelo de Leslie Bibb e de ser carregado nos ombros largos de Michael Clarke Duncan”, ele escreveu.

A TMZ relatou pela primeira vez a notícia da morte de Tumlin.

No Brasil, Ricky Bobby: A Toda Velocidade está agora disponível para compra ou aluguel no YouTube ou Google Play Filmes.

https://www.instagram.com/p/CLb_UBIpb3t/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/B0xPKLEnwY4/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.