Celebridades

Ator revela briga com Emma Watson, a Hermione de Harry Potter

Um rumor em Hollywood foi confirmado por um dos envolvidos. Seth Rogen, de O Rei Leão, admitiu uma briga com Emma Watson, a Hermione de Harry Potter.

A confusão aconteceu por causa do filme É o Fim, lançado em 2013. A comédia trouxe vários momentos polêmicos e considerados politicamente incorretos.

Emma Watson foi convidada para a comédia e inicialmente aceitou. Porém, depois, teria discutido com Rogen por conta do roteiro e situações de cenas.

A atriz de Harry Potter teria se recusado a gravar também. Uma das cenas envolveria um canibal carregando uma pessoa, interpretada por Channing Tatum.

Para GQ, Seth Rogen confirmou a briga, mas minimizou o assunto.

“Acredito que às vezes lemos alguma coisa no roteiro, mas quando isso vem à vida não parece o que tínhamos imaginado antes. Ela provavelmente estava certa”, declarou o ator.

Apesar dessa situação, o famoso não considera que tenha terminado relações com Emma Watson.

“Eu não olho para isso e penso, ‘Como ela foi capaz?’. Não foi nada terrível para acabar com nossas relações. Ela voltou no dia seguinte para dizer adeus para a equipe. Ela ajudou a promover o filme. Não guardamos nenhum sentimento pesado e eu não poderia ter ficado mais feliz com os rumos que o filme tomou no final”, concluiu o ator.

Emma Watson não se aposentou

Os fãs de Harry Potter começaram a se lamentar nas redes sociais por causa de Emma Watson, a Hermione. A informação que começou a circular era de que a atriz estaria se aposentando.

O motivo citado para a aposentadoria aos 30 anos seria o relacionamento com o empresário Leo Robinton. Os dois estariam noivos.

Com isso, os fãs lotaram as redes sociais com muitas publicações tristes. Muitos fizeram apelos para que Emma Watson não se aposentasse.

O que acontece, porém, é que a história não é bem assim. Emma Watson, a eterna Hermione de Harry Potter, não está se aposentando.

Muitos fãs entenderam a notícia errado e acharam que a famosa nunca mais atuaria. O que acontece é que a atriz está apenas fazendo uma pausa para se dedicar ao relacionamento dela.

O empresário confirmou isso ao Metro do Reino Unido e ainda respondeu ao rumor da aposentadoria para Entertainment Weekly. Antes, o rumor usado foi até que Emma Watson não estaria usando tanto as redes sociais.

Jason Weinberg afirmou que “as redes sociais de Emma Watson podem estar dormentes, mas a carreira dela não está”.

Assim, mais cedo ou mais tarde, a estrela de Harry Potter voltará ao trabalho para delírio dos fãs.

Os filmes de Harry Potter estão disponíveis na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.