Ator trans da Netflix diz que queria ser menino desde os 9 anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator de The Umbrella Academy, Elliot Page, que se revelou trans em dezembro de 2020, está na capa da revista Time, na qual conta sua história. É a primeira entrevista que o ator concede após o lançamento de sua carta aberta na qual ele se revelou trans.

A entrevista de Elliot Page com a Time é poderosa em todos os sentidos e lembra os dias de infância do ator. Elliot, que está com 34 anos, revelou na entrevista que sempre “se sentiu como um menino”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele acrescentou que, aos 9 anos, costumava perguntar à mãe se ele “poderia ser um menino”.

Ele disse à revista Time: “Eu me sentia como um menino. Queria ser um menino. Gostava de perguntar à minha mãe se poderia ser algum dia.”

Ele acrescentou que, quando finalmente teve permissão para deixar o cabelo curto, teve um momento de alegria.

Elliot Page, na última seção da entrevista, falou sobre sua mãe e como ela percorreu um longo caminho desde pedir ao ator para se comportar como uma garota até finalmente aceitá-lo como ele é.

“Ela quer que eu seja quem eu sou e me apoia totalmente. É uma prova de como as pessoas realmente mudam”, acrescentou o ator da série da Netflix.

Uma nova identidade

O ator se assumiu como gay no ano de 2014 e era casado com a dançarina Emma Portner. Eles se separaram em 2020 e os dois se divorciaram no início de 2021. Elliot Page revelou sua identidade sexual em 2020. Um trecho de sua carta aberta dizia: “Eu amo o fato de ser trans. E amo o fato de ser queer.”

O ator de The Umbrella Academy, da Netflix, agradeceu a seus apoiadores e acrescentou: “Sinto uma imensa gratidão pelas pessoas incríveis que me apoiaram ao longo desta jornada. Não posso começar a expressar como é notável finalmente amar quem sou o suficiente para perseguir meu eu autêntico.”

Elliot Page, que credita a comunidade trans por tê-lo inspirado, recebeu apoio massivo dos famosos de Hollywood e membros da comunidade LGBTQ depois que ele se tornou trans em 2020. Elliot Page é mais conhecido por estrelar em The Umbrella Academy da Netflix e no filme Juno de 2007, pelo qual foi indicado ao Oscar.

The Umbrella Academy, com Elliot Page, está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio