Netflix

Ator trans da Netflix diz que queria ser menino desde os 9 anos

O ator de The Umbrella Academy, Elliot Page, que se revelou trans em dezembro de 2020, está na capa da revista Time, na qual conta sua história. É a primeira entrevista que o ator concede após o lançamento de sua carta aberta na qual ele se revelou trans.

A entrevista de Elliot Page com a Time é poderosa em todos os sentidos e lembra os dias de infância do ator. Elliot, que está com 34 anos, revelou na entrevista que sempre “se sentiu como um menino”.

Ele acrescentou que, aos 9 anos, costumava perguntar à mãe se ele “poderia ser um menino”.

Ele disse à revista Time: “Eu me sentia como um menino. Queria ser um menino. Gostava de perguntar à minha mãe se poderia ser algum dia.”

Ele acrescentou que, quando finalmente teve permissão para deixar o cabelo curto, teve um momento de alegria.

Elliot Page, na última seção da entrevista, falou sobre sua mãe e como ela percorreu um longo caminho desde pedir ao ator para se comportar como uma garota até finalmente aceitá-lo como ele é.

“Ela quer que eu seja quem eu sou e me apoia totalmente. É uma prova de como as pessoas realmente mudam”, acrescentou o ator da série da Netflix.

Uma nova identidade

O ator se assumiu como gay no ano de 2014 e era casado com a dançarina Emma Portner. Eles se separaram em 2020 e os dois se divorciaram no início de 2021. Elliot Page revelou sua identidade sexual em 2020. Um trecho de sua carta aberta dizia: “Eu amo o fato de ser trans. E amo o fato de ser queer.”

O ator de The Umbrella Academy, da Netflix, agradeceu a seus apoiadores e acrescentou: “Sinto uma imensa gratidão pelas pessoas incríveis que me apoiaram ao longo desta jornada. Não posso começar a expressar como é notável finalmente amar quem sou o suficiente para perseguir meu eu autêntico.”

Elliot Page, que credita a comunidade trans por tê-lo inspirado, recebeu apoio massivo dos famosos de Hollywood e membros da comunidade LGBTQ depois que ele se tornou trans em 2020. Elliot Page é mais conhecido por estrelar em The Umbrella Academy da Netflix e no filme Juno de 2007, pelo qual foi indicado ao Oscar.

The Umbrella Academy, com Elliot Page, está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.