Atores de Vai que Cola pedem orações para Paulo Gustavo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo Gustavo, de Minha Mãe É uma Peça e Minha Vida em Marte, foi internado no Rio de Janeiro com coronavírus (covid-19). Desde então, fãs e amigos famosos ficaram preocupados e estão usando as redes sociais para pedir orações ao artista.

Dentre eles, Tatá Werneck e Cacau Protásio, que foram colegas de elenco de Paulo Gustavo na série Vai que Cola, do Multishow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Oração é uma arma poderosa, gratuita e eficaz!”, escreveu Tatá em um post em seu Instagram. “Não importa a sua religião. Todas são legítimas. Vamos rezar pro Paulo sair logo dessa e voltar a fazer o que ele mais ama, fazer vocês rirem. Paulo é assim, generosidade pura, engraçado 24 horas”.

Cacau Protásio também convocou seus fãs para rezarem por Paulo Gustavo: “Eu peço a Deus de minuto em minuto que traga a cura pra você e pra todos os doentes dessa doença que não quero mais falar o nome. Deus te cure, que Maria Aparecida te cubra com seu manto sagrado. Deus abençoe e proteja nossas mães, não deixando que elas sofram. AMÉM. Vamos rezar todos os dias gente”, escreveu a humorista.

No momento, o ator está apresentando sinais de melhora.

Os médicos de Paulo Gustavo fizeram um comunicado (via G1) sobre o estado de saúde do ator. A atualização foi divulgada em 19 de março.

“Desde a sua internação, no dia 13 de março, a recuperação dele vem trazendo otimismo para toda a equipe profissional e familiares, assim como para o próprio”, diz a nota.

Por enquanto, não há uma previsão de alta para o ator de Minha Mãe É uma Peça. Anteriormente, o marido de Paulo Gustavo se pronunciou pedindo energias positivas para todos.

Marido fala sobre internação

Após a notícia inicial da internação dar um susto nos fãs, o marido do ator, o dermatologista Thales Bretas, mandou um recado a eles. 

O profissional fez publicações no Stories do Instagram para comentar sobre o estado de saúde do ator de Minha Vida em Marte e de Minha Mãe é Uma Peça. Bretas afirmou que Paulo Gustavo foi internado “por complicações da covid”. 

No dia 16 de março, o dermatologista havia relatado que o ator já estava melhorando. 

“Mas graças à equipe médica e à corrente de energia e orações ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Ele está louco pra voltar a fazer gente rir”, contou Bretas. 

O dermatologista finalizou a publicação pedindo orações para Paulo Gustavo. Além disso, deixou um importante recado aos fãs. 

“Esse vírus é realmente muito traiçoeiro, agressivo e contagiante! Por favor, quem puder, fique em casa, se cuide, use máscara e álcool gel o tempo todo! Continuemos nas orações! Ele vai ficar bem!”, concluiu Bretas. 

Minha Vida em Marte e Minha Mãe é Uma Peça, dois dos sucessos de Paulo Gustavo, podem ser conferidos no Telecine Play.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio