Celebridades

Atriz brasileira de Gotham é mãe mais uma vez; veja

Um famoso casal de Hollywood celebrou o nascimento de mais um filho. Morena Baccarin, atriz brasileira de Gotham e Deadpool, se tornou mamãe mais uma vez.

É o segundo filho com o marido Ben McKenzie, também de Gotham e de The OC. A revelação da notícia feliz foi feita no Instagram.

O bebê se chama Arthur. “Confie em nós, você não perdeu muito ainda”, escreveu a atriz brasileira.

Enquanto isso, o astro de Gotham brincou com o momento de chegada. “Preciso dizer, o seu timing é impecável”, destacou McKenzie.

Os atores de Gotham também são pais de Frances. Além disso, a brasileira tem o garoto Julius com o ex-marido Austin Chick.

O casal começou a namorar em 2014, no set de Gotham. Em 2017, os atores se casaram em Nova York.

Na série, um prelúdio da história do Batman, McKenzie foi o detetive Jim Gordon. Enquanto isso, Morena Baccarin foi Lee Thompkins.

Confira abaixo a imagem revelada pelos pais orgulhosos.

https://www.instagram.com/p/CMNtdy1glrM/?utm_source=ig_embed

Novo filme de atriz brasileira

Morena Baccarin está em Destruição Final: O Último Refúgio. O longa tem ainda no elenco Gerard Butler.

A produção, é claro, faz parte do subgênero conhecido como “cinema catástrofe”. Foi muito popular especialmente nos anos 90, com o lançamento de Independence Day.

Na trama de Destruição Final: O Último Refúgio, uma família luta pela sobrevivência quando um cometa destruidor de planetas chega à Terra. John Garrity, a sua ex-mulher Allison, e o seu jovem filho, Nathan, fazem uma perigosa viagem até à sua derradeira esperança de salvação.

Por entre terríveis relatos de destruição a nível mundial, a família Garrity encontra o melhor e o pior da humanidade, à medida que a contagem decrescente para o apocalipse global se aproxima do zero.

Gerard Butler vive John Garrity, enquanto Morena Baccarin interpreta sua ex-esposa. O ator, é claro, é amplamente conhecido por seu papel como Rei Leônidas de 300.

Destruição Final: O Último Refúgio está na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.