Netflix

Atriz de A Semana da Minha Vida choca com transformação

A Semana da Minha Vida chegou na Netflix sendo comparada com Camp Rock, o famoso filme da Disney. O romance envolve um acampamento e muita música.

Porém, ao contrário do elenco da Disney, o filme da Netflix não conta com um elenco com nomes conhecidos entre o grande público. Pelo contrário, o longa serve para destacar novos atores com carreiras mais discretas aos holofotes.

Entre eles estão os protagonistas Kevin Quinn e Bailee Madison. O que muitos fãs não percebem é que um deles já tem um grande currículo.

A atriz de A Semana da Minha Vida trabalha desde os 10 anos na indústria. Muitos fãs podem não reconhecê-la por conta da grande transformação pela qual ela passou.

Veja abaixo as mudanças que a estrela de A Semana da Minha Vida teve e confira outros trabalhos famosos dela.

Começo em clássico

O primeiro trabalho da estrela da Netflix foi em Os Fugitivos, de 2006. Porém, um ano depois, a atriz apareceu em Ponte para Terabítia como May Belle. O longa com Josh Hutcherson se tornou amado e praticamente um clássico para os fãs. Nessa trama, Bailee é a irmã mais nova do protagonista.

Participações e novo destaque

Após os primeiros trabalhos, a atriz de A Semana da Minha Vida passou a participar de séries de TV, como convidada especial. Bailee acumulou presenças em House, Cory na Casa Branca, CSI: Nova York e Normal Demais.

Além disso, apareceu no filme A Menina no País das Maravilhas (2008). Isso foi um pouco antes de aparecer em Entre Irmãos, conhecido drama com simplesmente Jake Gyllenhaal, Natalie Portman e Tobey Maguire.

Grande ano no começo da carreira

Após o filme elogiado, 2010 foi o ano da estrela da Netflix no começo da carreira. Bailee Madison acumulou trabalhos em Cartas para Deus, A Condenação, Matemática do Amor e Não Tenha Medo do Escuro, em que aparece como Sally.

O filme é um dos grandes trabalhos da carreira dela, com roteiro de Guillermo del Toro. Além disso, a atriz contracenou com Katie Holmes e Guy Pearce. A atriz de A Semana da Minha Vida rouba a cena ao ser assombrada por estranhas criaturas após se mudar com o pai e a namorada.

Entre TV e o cinema

Após o grande ano, a atriz passou a se dividir entre o cinema e a TV. Em 2011, Bailee Madison voltou a ter uma agenda lotada com Esposa de Mentirinha e participações em séries como Os Feiticeiros de Waverly Place e Chase: A Perseguição.

Nos quatro anos seguintes, essa tendência continuou. Foi até quando a famosa da Netflix teve um dos principais trabalhos na TV: como a pequena Branca de Neve em Era Uma Vez.

Sumiu de Hollywood?

A partir de 2016, fãs podem não ter percebido, mas continuaram assistindo a Bailee. O que acontece é que ela entrou na adolescência e mudou bastante a aparência.

A atriz teve um foco maior na TV, com séries como Os Fosters: Família Adotiva e em Good Witch, em que teve 55 episódios, entre 2015 e 2019. Nesse meio tempo, também apareceu em longas como A Maldição do Halloween (2016) e Os Estranhos: Caçada Noturna (2018).

Brilha na Netflix

Em A Semana da Minha Vida, Bailee Madison volta a se destacar e muitos não lembram dela porque novamente a famosa aparece bem diferente. Como os fãs podem notar, a artista cresceu e brilha agora como Avery, em papel que pode dar um novo fôlego para ela em Hollywood.

“Neste musical inspirador, um adolescente problemático vai para um acampamento de verão e acaba encontrando amor, amigos e um propósito”, diz a sinopse da Netflix

A Semana da Minha Vida está disponível na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.