Celebridades

Atriz de Big Bang Theory revela que Drew Barrymore foi a primeira mulher que beijou

Sara Gilbert fez uma revelação fofa. Drew Barrymore foi a primeira mulher que a atriz de The Big Bang Theory beijou na vida.

O caso aconteceu antes de Sara Gilbert sair do armário. Foi em 1992, durante as gravações do filme Relação Indecente.

O mais legal da história é que o fato foi comentado no programa da própria colega. A atriz que participou de The Big Bang Theory contou sobre o momento no The Drew Barrymore Show.

“Meu primeiro beijo com uma garota foi com Drew. Não sou de beijar e dizer, mas agora vou ficar vermelha. Drew era a pessoa mais legal que eu conhecia. E foi o que aconteceu”, contou a atriz.

Drew Barrymore elogiou Sara Gilbert afirmando que ela tem o melhor beijo entre as mulheres com quem a famosa contracenou. As duas revelaram que até praticavam no trailer da atriz de As Panteras.

Na época, a atriz de The Big Bang Theory era conhecida por Roseanne. Sara Gilbert revelou que era lésbica apenas duas décadas depois, em 2010.

Homenagem para astro

O elenco de The Big Bang Theory sempre mostrou ser muito unido. Mesmo com o fim da comédia, isso continua bastante evidente.

No dia 24 de março, Jim Parsons, o Sheldon, comemorou 48 anos. Uma das homenagens deixou os fãs da série rindo.

Para celebrar a data, Mayim Bialik, a Amy, divulgou um vídeo com os erros de gravação dos dois famosos. Como se sabe, Sheldon e Amy formaram um casal em The Big Bang Theory.

“Eu trabalhei com esse homem por quase uma década e basicamente o imitei como Amy. Agora trabalhamos juntos em Call Me Kat e é uma benção maravilhosa conhecer e amar Jim Parsons. Um aniversário dos mais felizes para você, meu amigo”, escreveu a atriz.

Como citado pela famosa, os dois se reúnem na série de comédia Call Me Kat. O programa é estrelado por Mayim Bialik e traz o ator de Sheldon na produção.

The Big Bang Theory está no Globoplay. Confira abaixo o vídeo publicado pela atriz.

https://www.instagram.com/tv/CMz6zBolUNk/?utm_source=ig_web_copy_link

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.