Netflix

Atriz de Bridgerton rebate comentário maldoso e faz apelo; veja

Nicola Coughlan, conhecida por Bridgerton, rebateu o comentário de uma podcaster feito no Globo de Ouro 2021. Nele, a comunicadora critica o visual da atriz e se refere a ela como “menina gorda”.

Por conta do comentário, Nicola rebateu a própria podcaster e depois fez um pedido para entrevistadores. A atriz de Bridgerton afirmou que não é legal continuar pedindo o peso das pessoas em entrevistas.

“A menina gorda de Bridgerton está usando um casaquinho preto porque não importa se você é quente e estilosa, se você é uma menina gorda sempre haverá um casaquinho preto para você”, disse Amanda Richards no Twitter, que deu início ao desabafo da atriz.

A primeira reação da artista foi rebater Amanda.

“Achei que o casaquinho estava ótimo, a estilista Molly Goddard fez um desfile com ele e uns vestidos e daí a ideia, e eu tenho nome”, primeiro escreveu Nicola, também na rede social.

Com a situação, a atriz de Bridgerton fez o apelo aos entrevistadores. Além disso, lembrou que ouve que as perguntas seriam inapropriadas, mas elas ainda acontecem.

“Aliás, podemos por favor parar de perguntar os pesos das mulheres em entrevistas, especialmente quando é completamente irrelevante. Tenho visto muitas entrevistas de 10 anos atrás que hoje as pessoas dizem ‘perguntas completamente inapropriadas’, infelizmente ainda acontece”, relatou a atriz.

Nicola diz que se sente “profundamente desconfortável” com as perguntas sobre o corpo dela, fora que isso “impede” que a atriz fale sobre o trabalho.

“E digo isso da melhor forma possível, não sou uma ativista corporal, sou uma atriz que pode perder ou ganhar peso se for uma imposição profissional. O meu corpo é a minha ferramenta para contar histórias, não é o que me define”, completou Nicola.

No fim, a famosa da Netflix lembrou que “é 2021 e seria bom não precisarmos repetir essa conversa”. Veja abaixo.

https://twitter.com/nicolacoughlan/status/1366504721763155974
https://twitter.com/nicolacoughlan/status/1366505479531335690
https://twitter.com/nicolacoughlan/status/1366506123763863555

Bridgerton está na Netflix

A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX.

Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.

Bridgerton foca principalmente na primogênita dos Bridgerton: Daphne. A jovem procurar pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentada à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.

Enquanto lida com as expectativas da elite, Daphne é obrigada a lidar com os escandalosos boatos divulgados pela Lady Whistledown, a misteriosa autora de um “boletim de fofocas” publicado semanalmente.

Embora não seja a showrunner da nova produção da Netflix, Shonda Rhimes mantém grande influência como produtora executiva. O comando da série fica com Chris Van Dusen.

O elenco de Bridgerton é formado principalmente por atores britânicos, muitos deles desconhecidos do público internacional.

A série conta com Phoebe Dynevor (Younger), Regé-Jean Page (For the People), Jonathan Bailey (Doctor Who), Nicola Coughlan (Derry Girls), Claudia Jessie (Call The Midwife), Adjoa Andoh (Invictus), Lorraine Ashborn (King Kong), Sabrina Bartlett (Game of Thrones), Harriet Cains (In The Flesh), Bessie Carter (Os Miseráveis) e Ruth Gemmell (Penny Dreadful) em seu elenco.

Bridgerton está disponível na Netflix. A série está renovada para segunda temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.