Celebridades

Atriz de Chiquititas enche os fãs de fofura com foto do filho

Letícia Navas, de Chiquititas, comemorou o um mês desde o nascimento do seu filho com direito a bolo e fantasia para o jovem Nathan.

A intérprete de Clarita em Chiquititas deu uma festa para o garotinho, vestindo-o como Pequeno Príncipe.

Em fotos publicadas no Instagram, ele aparece de roupa verde e amarela, ao lado de um bolo do seu tamanho, decorado de O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry.

“Para meu primeiro #mesversario fui o Pequeno Príncipe. Deixei eles me chamarem de príncipe por um dia, pois todos sabem que sou o rei da casa”, escreveu Letícia Navas, se passando pelo filho.

Em outra foto, a atriz de Chiquititas escreveu:

“Primeiro #mesversario do gordinho e ele foi o Pequeno Príncipe. Eu vivo por esse sorriso filho! Sou totalmente apaixonada pelo meu príncipezinho! Obrigada por ficar bonzinho enquanto a mamãe te colocava a fantasia hehehehe”.

Veja as publicações originais, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CMFuQrOrwDH/
https://www.instagram.com/p/CMFvWszMUbB/

Desabafo de atriz de Chiquititas

A ex Chiquitita, Cinthia Cruz, foi ao Instagram fazer um desabafo. A atriz estava visivelmente emocionada, enquanto explicava seu sumiço das redes sociais.

O desabafo ocorreu por meio do stories no Instagram. A foto publicada mostra ela chorando, com a maquiagem borrada.

“Desculpa o sumiço… preciso de energias positivas. Sabem que eu não gosto de falar sobre minha vida pessoal, mas é difícil algumas situações que não estão no meu controle ou da minha família!! Tudo no tempo de Deus!”

Depois desse desabafo, ela publicou mais um texto, dizendo que não estava tentando se promover.

“Sabe porque nós, que trabalhamos com nossa imagem, não falamos da nossa vida pessoal? Porque é extremamente cansativo ler comentários falando que ‘é marketing’, ‘só quer chamar atenção’, ‘terminou’, ‘se ela que é rica sofre, imagina a gente’. Pelo amor de Deus, NÃO PRECISO DISSO!! Trabalho como atriz desde os meus 9 anos, não preciso biscoitar em cima de dor ou de alguém… então por favor, senso!”

Veja um print da publicação da atriz de Chiquititas, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.