Celebridades

Atriz de Escola de Rock ressurge bem diferente e revela drama após filme

Ser jovem celebridade não é fácil, algo deixado bem claro pelo documentário Framing Britney Spears, que conta sobre a maneira como toda a mídia caiu em cima da cantora. Uma atriz de Escola do Rock expôs sua própria trajetória difícil após o lançamento do filme sobre a estrela do pop.

Rivkah Reyes contou sobre seu processo de crescimento sob os holofotes, dizendo que a fama levou ela ao vício e ao bullying.

“Especialmente depois do fim da produção, quando voltei para a escola, as pessoas foram realmente bondosas, ou muito maldosas. Não tinha meio termo. Eu literalmente era seguida pela escola com pessoas gritando ‘Escola do Rock'”, disse a atriz em entrevista a Hannah Frishberg, do NY Post.

Toda essa pressão fez com que ela desenvolvesse vício em drogas, comida, sexo e álcool. Isso entre os 14 e 24 anos de idade.

“Passei mais de uma década aterrorizada de ter alcançado meu máximo aos 10 anos”, disse Reyes.

Desde 2017, a atriz de Escola do Rock deu a volta por cima e voltou a atuar, além de escrever roteiros, músicas e ler cartas de Tarot. Veja abaixo o antes e depois da atriz.

https://www.instagram.com/p/CLyd5MuAY_n/

Jack Black diverte os fãs em vídeo

Jack Black quebrou a Internet com sua encenação do clipe de Cardi B, da música WAP.

De sunga, o astro de Jumanji, Escola de Rock e Tenacious D recriou a dança da cantora no TikTok. O resultado é hilário.

Com pouco mais de treze horas no ar, o vídeo já foi curtido mais de 4 milhões de vezes.

O vídeo é resposta a um desafio feito por Taylor Stephens, sócio do ator em uma companhia de games. “Desafio aceito”, escreveu Jack Black na legenda do vídeo.

Confira o vídeo do astro de Jumanji e o clipe original de Cardi B, abaixo. Enquanto isso, Escola do Rock pode ser visto na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.