Celebridades

Atriz de Frozen tem novo membro na família; veja

Kristen Bell e Dax Shepard têm um adorável novo membro na família!

A atriz de Frozen, de 40 anos, anunciou que ela e seu marido, de 46 anos, adotaram um cão chamado Whisky, que rapidamente encontrou seu lugar em sua família.

O cachorrinho de três pernas passou por muita provação antes de viver uma boa vida com sua nova família, como a estrela de Frozen explicou na legenda de uma galeria de fotos com seu novo animal de estimação.

“Antes de ser resgatado, ele foi atropelado um caminhão e perdeu uma perna, mas quem precisa de quatro pernas, afinal?”, ela escreveu sobre o passado de Whisky.

A atriz de Frozen acrescentou que Shepard, suas duas filhas, Lincoln, de 7 anos, e Delta, de 6 anos, e o cachorro Frank se uniram como uma grande família.

“Ele e o cão irmão Frank dividem meu colo (veja a evidência fotográfica), as garotas o adoram e papai o tolera com amor”, ela continuou.

“Nenhum outro caminhão vai te atropelar, amigo. Bem-vindo à casa.”

https://www.instagram.com/p/CMfrPK2MVFc/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Novo membro da família

As amigas famosas de Bell foram rápidas em opinar sobre seu novo cãozinho.

“Tão fofo”, escreveu Zooey Deschanel, enquanto Lucy Hale acrescentou: “Eu o amo”, e Yvette Nicole Brown comentou: “Pura perfeição!”

Alguns fãs da estrela de Frozen enviaram votos de felicidades a Whisky também, com uma pessoa comentando: “Meu Deus, eu te amo! Ele é tão precioso”, e outra acrescentando: “Ele é absolutamente adorável! Amei que você o adotou.”

Bell e Shepard podem estar se unindo para cuidar do cãozinho, mas também estão se unindo para o novo game show da NBC, Family Game Fight, no qual serão co-apresentadores e competirão entre si.

A rede anunciou o novo programa no início de março, e Bell revelou que os dois são fãs de noites de jogos há muito tempo, até mesmo passando um de seus primeiros encontros em uma noite de jogos muito especial com amigos.

“Ele disse que se apaixonou por mim porque eu era uma pessoa muito pequena mandando em todos.”

“Eu me apaixonei por ele também porque ele é uma pessoa muito grande que podia mandar em todos, mas opta por não fazê-lo. Estou tão animada para apresentar Family Game Fight e jogar o dia todo com meu melhor amigo”, disse Bell em um comunicado.

Shepard acrescentou no momento do anúncio: “Kristen é minha humana favorita para trabalhar. Ela é a parceira de cena mais engraçada, brincalhona e alegre que já tive. Ela também é incrivelmente divertida de se olhar.”

No Brasil, os filmes da franquia Frozen, com Kristen Bell, estão agora disponíveis no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.