Celebridades

Atriz de High School Musical ganha primeira filha; veja

A estrela da Disney, Ashley Tisdale, deu à luz uma menina. Tisdale postou o momento marcante do nascimento de sua filha no Instagram, com a legenda: “Jupiter Iris French chegou à Terra em 23/03/21.”

Esta é a primeira filha de Ashley Tisdale com o marido Christopher French. Os dois estão casados ​​desde 2014. A atriz de High School Musical anunciou que estava grávida em setembro de 2020 e compartilhou que a criança seria uma menina em outubro.

Agora ela compartilhou a cena íntima de mãe e filha tendo o primeiro contato com seus muitos fãs. Veja na postagem abaixo.

https://www.instagram.com/p/CMzq5iTFM7G/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Momento especial

Embora alguns pareçam ter questionado por que Ashley Tisdale e Chris French resolveram começar uma família depois de tanto tempo, a estrela de High School Musical falou sobre isso em 2020.

“Quer você esteja viajando, tenha trabalho ou estudos, ou seja casada e ainda não esteja pronta para ter um filho, há opções disponíveis”, disse Tisdale à People em 2020.

“Para mim, é tipo: ‘Está tudo bem não querer começar uma família imediatamente.’ As pessoas estão sempre me perguntando sobre isso, mas simplesmente não é o momento certo. E eu tenho opções também.”

Tisdale tem sido uma defensora aberta dessas “opções” que ela mencionou acima. Ela se juntou à Allergan (a fabricante da pílula anticoncepcional Lo Loestrin Fe) para a campanha “Women Who Know” para espalhar a conscientização e informações precisas entre as mulheres sobre saúde reprodutiva e opções anticoncepcionais.

“Estamos tentando inspirar as mulheres a ter um papel ativo nas decisões sobre sua saúde reprodutiva e opções anticoncepcionais”, disse Tisdale na época.

“Para mim, trata-se apenas de iniciar a discussão, ter essas conversas com seu médico e profissional de saúde e saber que existem opções.”

“Sempre fui uma pessoa que gosta de pesquisar muito sobre tudo o que faço com o meu corpo”, ela explicou.

“Trata-se de fazer as perguntas certas e, às vezes, você pode nem saber quais são essas perguntas e isso a deixa desconfortável. Todo mundo é diferente. Você pode ficar tipo: ‘Oh, isso funciona para essa pessoa’, mas somos todas muito diferentes.”

“Então, na verdade, o que estou tentando fazer é apenas apoiar as mulheres e incentivá-las a ter uma conversa, para se sentirem mais à vontade e poder fazer essas perguntas e descobrir qual é a melhor opção para você.”

Quanto à vida como pais? Parece que Ashley Tisdale e Christopher French têm uma base familiar sólida para construir – se as declarações anteriores de Tisdale forem realmente precisas.

“Chris é um cara realmente ótimo”, disse ela.

“Temos sorte porque somos pessoas muito independentes, mas adoramos passar tempo e sair juntos. Estar em quarentena juntos ainda é muito fácil. Ainda é ficar com seu melhor amigo.”

No Brasil, a franquia High School Musical, com Ashley Tisdale, está agora disponível no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.