Atriz de iCarly se aposenta e motivo é de partir o coração; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs estão animados que a Nickelodeon está trazendo de volta uma de suas séries mais amadas, iCarly, no Paramount+ em 2021, embora haja um membro chave do elenco ausente.

Essa será Jennette McCurdy, que interpretou o papel de Sam Puckett na série, melhor amiga de Carly e personagem muito querida pelos fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o fim de iCarly, McCurdy deixou de atuar na maior parte, e isso não mudará tão cedo, incluindo o revival de iCarly.

McCurdy falou sobre o porquê durante o episódio mais recente de seu podcast Empty Inside, onde ela confirmou que já se aposentou de atuar e que se ressente de sua carreira de algumas maneiras (via E! News).

“Eu parei há alguns anos para tentar escrever e dirigir – está indo muito bem”, indicou McCurdy.

“Eu parei há alguns anos porque inicialmente não queria fazer isso. Minha mãe me colocou nisso quando eu tinha 6 anos e por volta da idade, eu acho, 10 ou 11, eu era o principal suporte financeiro para minha família.“

“Minha família não tinha muito dinheiro e essa era a saída, que eu realmente acho que foi útil para me levar a algum grau de sucesso.”

McCurdy disse que “atuar sempre foi difícil para mim”, e que “uma vez que comecei a controlar os nervos foi quando comecei a realmente conseguir um pouco de força, mas acabei desistindo depois que minha mãe faleceu porque, com a morte dela, meio que matou muitas das ideias dela para a minha vida, e essa foi a sua própria jornada, e uma jornada difícil, com certeza”.

A última vez que ela subiu no palco foi para seu programa solo I’m Glad My Mom Died, que explorou e discutiu a morte de sua mãe em 2013, mas esse foi o tipo de coisa que simplesmente aconteceu.

“Eu escrevi este programa solo, e fiz isso, e eu realmente não queria por causa dos nervos”, disse McCurdy.

“Por me sentir como se eu não quisesse mais atuar, ‘desisti’. Então eu fiz isso apenas para aquele programa, mas acho que aquele programa solo seria o máximo.”

Aposentada da atuação

Ela continuou a falar sobre seus empregos anteriores como atriz, que incluía iCarly, Sam & Cat e muito mais.

“Minha experiência como atriz é péssima. Estou muito envergonhada dos papéis que tive no passado”, disse McCurdy.

“Eu me ressinto da minha carreira de várias maneiras. Eu me sinto muito insatisfeita com os papéis que desempenhei e me senti como a pessoa mais extravagante e embaraçosa.“

“Eu fiz as séries que eu estava entre 13 e 21, e aos 15, eu já estava envergonhada. Meus amigos de 15 anos, eles não dizem: ‘Oh, legal, você está neste seriado da Nickelodeon.’ Foi constrangedor.”

“E imagino que haja uma experiência muito diferente na atuação, se você se orgulha de seus papéis e se sente realizada por eles.”

Ela mencionou uma experiência anterior com atuação durante o episódio, que envolveu sua agente, que estava tentando conseguir o papel dela em Meu Melhor Amigo.

“Minha agente, eu literalmente a ouvi no viva-voz dizendo: ‘Eles querem uma beleza etérea. Jennette não é uma beleza etérea. Ela é caseira. Ela soa caseira’”, disse McCurdy.

“E eu pensei: ‘Certo, acho que soo caseira.’”

Quando questionada se ela voltaria a atuar, McCurdy disse que dependeria se ela tivesse a chance de colaborar com um diretor que ela “realmente admirava”.

“Eu sinto que tenho um ponto de vista, e tenho uma visão. Veremos onde as coisas estão em alguns anos”, disse McCurdy.

Quanto ao revival de iCarly, ele chega ao Paramount+ ainda em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio