Atriz de O Gambito da Rainha foi descoberta na rua de forma assustadora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anya Taylor-Joy apareceu em filmes como Fragmentado e Vidro. Mas, o sucesso absoluto veio com O Gambito da Rainha na Netflix.

A minissérie se tornou uma das mais assistidas da plataforma. Além disso, a atuação da atriz foi extremamente elogiada – a colocando ainda mais no radar de Hollywood.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de atriz, Anya Taylor-Joy também é modelo. A famosa foi descoberta aos 16 anos e desde então atua nesse ramo. Porém, a forma como tudo aconteceu é um tanto assustadora.

Como explica o i-D, a atriz de O Gambito da Rainha passeava em Londres, com o cachorro dela, quando começou a ser perseguida por um carro. Anya percebeu e entrou em pânico, o que até a fez pegar o cachorro no colo e correr.

De repente, uma pessoa do carro gritou e disse que a atriz “não iria se arrepender” se parasse. A pessoa não era algum stalker, mas sim a agente Sarah Doukas, que estava na mesma agência que trabalhava para Kate Moss, por exemplo.

Um fato inusitado disso tudo é que Anya Taylor-Joy disse ainda “que tinha saído pela primeira vez de salto” naquele dia.

O Gambito da Rainha na Netflix

A minissérie acompanha a história de Beth Harmon. A garota cresce em um orfanato e com muita dedicação se torna uma mestre no xadrez.

A série tem Anya-Taylor Joy como estrela e ainda Harry Melling, de Harry Potter. Outros nomes no seriado são os de Thomas Brodie-Sangster, Bill Camp, Moses Ingram e Chloe Pirrie.

A direção é de Scott Frank.

A história de O Gambito da Rainha é baseada no livro de Walter Tevis. A Netflix não comenta se a minissérie pode ganhar uma continuação depois de todo sucesso.

“Em um orfanato nos anos 1950, uma garota-prodígio do xadrez luta contra o vício em uma jornada improvável para se tornar a número 1 do mundo”, diz a sinopse da série.

O Gambito da Rainha está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio