Atriz de O Recepcionista tem filmes com Wagner Moura na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Recepcionista estreou e já está fazendo o maior sucesso na Netflix! O filme conquistou o público com uma trama interessante e repleta de reviravoltas, protagonizada por grandes nomes do cinema e TV.

“Um recepcionista de hotel se torna o principal suspeito quando uma mulher é assassinada em seu expediente. Com a investigação policial cada vez mais próxima, ele cria uma conexão pessoal com uma hóspede – e percebe que precisa parar o assassino antes que ela vire a próxima vítima”, afirma a sinopse do longa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Recepcionista conta com grandes nomes de Hollywood, como Tye Sheridan (X-Men: Fênix Negra), John Leguizamo (Moulin Rouge: Amor em Vermelho) e Helen Hunt (Melhor É Impossível). Muitos fãs vibraram com a participação de Ana de Armas, a intérprete de Andrea.

Confira abaixo tudo sobre a carreira da atriz, que já contracenou com Wagner Moura!

A promissora carreira de Ana de Armas

Ana de Armas nasceu em Havana em 1988. A cubana começou a carreira ainda na adolescência, atuando em peças de teatro e programas de TV do país, como a comédia romântica Una Rosa de Francia. Aos 18 anos, a atriz se mudou para a Espanha, onde continuou sua trajetória artística.

No país da Europa, Ana de Armas ficou conhecida por atuar no popular drama teen El Internado por seis temporadas, entre 2007 e 2010.

Sucesso em Hollywood

O primeiro projeto da atriz em Hollywood foi o filme Bata Antes de Entrar, lançado em 2015. No thriller erótico dirigido por Eli Roth, Ana de Armas contracenou com grandes nomes como Keanu Reeves e Lorenza Izzo.

Em 2016, a atriz colaborou novamente com Keanu Reeves no thriller Filha de Deus. No mesmo ano, Ana de Armas atuou também em Cães de Guerra (com Bradley Cooper e Jonah Hill) e Mãos de Pedra – A Verdadeira História de Roberto Durán.

No ano seguinte, Ana de Armas ficou famosa no mundo inteiro ao interpretar o holograma Joi em Blade Runner 2049. A imagem da atriz foi uma das mais icônicas do longa, que contou com Ryan Gosling e Harrison Ford como protagonista.

Em 2019, Ana de Armas contou com dois dos maiores sucessos de sua carreira.

O primeiro foi Wasp Network – Prisioneiros da Guerra Fria. No filme da Netflix baseado em uma história real, a atriz contracenou com Wagner Moura. Ana de Armas interpretou Ana Margarita Martínez.

Já o segundo sucesso de Ana de Armas em 2019 foi o filme Entre Facas e Segredos. No longa de mistério de Rian Johnson, a atriz viveu Marta Cabrera, a cuidadora de um milionário que acaba assassinado.

Em 2020, além de gravar O Recepcionista, Ana de Armas contracenou mais uma vez com Wagner Moura. A atriz interpretou Carolina Larriera no filme Sérgio, sobre o diplomata brasileiro Sérgio Vieira de Mello. O longa está disponível na Netflix.

Para o futuro

Ana de Armas conta com dois projetos extremamente promissores para o futuro! A atriz já foi confirmada em 007 – Sem Tempo Para Morrer. O filme representa a despedida de Daniel Craig do papel de James Bond.

A atriz de O Recepcionista foi escolhida para interpretar Paloma, uma agente da CIA que deve ajudar nas aventuras do espião.

Ana de Armas também foi escalada como Marilyn Monroe no filme Blonde, que adapta uma versão fictícia da trágica história do ícone de Hollywood.

O Recepcionista está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio