Celebridades

Atriz de O Último Mestre do Ar é noiva do filho de David Beckham

O Último Mestre do Ar é o criticado filme live-action de Avatar: A Lenda de Aang. Por muito tempo, o filme é lembrado por ser a detonada versão da querida história.

Agora, o longa ganha uma curiosidade entre os fãs. Uma das atrizes que está em O Último Mestre do Ar ficou noiva de Brooklyn Beckham, filho do famoso jogador de futebol, David Beckhman.

A atriz em questão é Nicola Peltz, que interpreta a Katara no filme. Na história, a personagem é quem encontra Aang, que é o último mestre de ar.

Atualmente, Nicola Peltz está basicamente irreconhecível em comparação com o filme. Até por isso, fãs podem ter demorado em perceber que a atriz é a noiva do filho de Beckham.

O Último Mestre do Ar não é o único filme famoso de Nicola Peltz. A noiva de Brooklyn Beckham também esteve em Transformers: A Era da Extinção.

Um outro trabalho dela foi em Amor com Data Marcada. O longa está disponível na Netflix.

Relembre da atriz em O Último Mestre do Ar e veja como ela está hoje.

Relação com filho de Beckham

A relação da atriz e Brooklyn acaba sendo bastante pública. O filho de David Beckham ama fotografia e mostra diversos momentos com a noiva e a família nas redes sociais.

A relação dos famosos foi considerada rápida. Brooklyn e a atriz de O Último Mestre do Ar teriam começado a se relacionar no final de 2019.

Já na metade de 2020, o filho do ex-atleta fez o pedido de casamento. O casório deveria acontecer logo em setembro de 2020, mas foi adiado por conta da pandemia do coronavírus (covid-19).

Agora, a cerimônia deve ser realizada em 2022. David Beckham e a esposa Victoria aprovam o romance, tanto que aparecem em muitas fotos com o jovem casal.

Nicola Peltz nasceu em Nova York e é filha do bilionário Nelson Peltz. A mãe dela é a ex-modelo Claudia Heffner Peltz.

Veja abaixo publicações do filho de David Beckham com a noiva.

https://www.instagram.com/p/CMF_mZ7F0-Q/
https://www.instagram.com/p/CLTEbdQFSzT/
https://www.instagram.com/p/CK9u55RlxrU/
https://www.instagram.com/p/CKmbxFpH_XA/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.