Celebridades

Atriz de Punky revela ter perdido a virgindade com astro de Two and a Half Men

Soleil Moon Frye, estrela de Punky, a Levada da Breca, revelou ter perdido sua virgindade com um ator famoso de Two and a Half Men, além de ter exposto os excessos de suas vida e uso de drogas.

No documentário dirigido e protagonizado por Fye, Kid 90, ela conta sobre sua juventude no início dos anos 1990, mostrando gravações feitas de forma caseira na época.

“Fazíamos coisas que adolescentes fazem, só que acontecia de estarmos em Hollywood”, disse a atriz em entrevista ao New York Post.

No documentário, ela revela ter perdido a virgindade para Charlie Sheen, de Two and a Half Men, pouco após se mudar para Nova York aos 18 anos.

Além disso, revela que a cantora Jenny Lewis fornecia drogas a ela e que consumia heroína junto de David Arquette.

O trailer do documentário com a atriz de Punky foi divulgado no seu Instagram. Veja abaixo.

https://www.instagram.com/p/CMTmFHVFUSG/

Charlie Sheen revela arrependimento

Charlie Sheen fez grande sucesso com a série Two and a Half Men. Como protagonista da comédia, o ator chegou a ter o maior salário da TV.

No auge da série, Charlie Sheen faturava quase US$ 2 milhões por capítulo. Porém, a passagem por Two and a Half Men também foi recheada de polêmicas.

Nos bastidores, o ator lutava contra o vício e também respondia acusações de agressões contra namoradas e ex-esposas. Mesmo assim, Charlie Sheen adotou uma imagem de que estava “vencendo”.

Isso fez com que Charlie Sheen ganhasse muita atenção e até se tornasse um dos atores mais populares também das redes sociais – fazendo essa personalidade criada para o ambiente sair para outros meios. Isso, porém, mudou quando essa mentalidade levou à demissão em Two and a Half Men.

Ao ofender publicamente o criador Chuck Lorre em 2011, Charlie Sheen deixou em definitivo a comédia. Em entrevista ao Yahoo! Entertainment, o ator mostrou estar arrependido de como tudo aconteceu.

“As pessoas me dizem, ‘Ei, cara, era tão legal, era muito divertido assistir. Era legal apoiar, sentir a energia e fazer parte de algo como nós estamos com o cara’. Meu pensamento por trás disso é, ‘Oh, ótimo, é legal mesmo que eu troquei uma aposentadoria precoce pela droga de uma tendência em rede social'”, contou o ator sobre a entrevista que o tirou do seriado.

Charlie Sheen ainda revelou que podia ter salvo a carreira. O astro recebeu proposta de ir para recuperação e assumir os erros.

“Tinha 55 formas de lidar com a situação, mas eu optei pela 56. E você sabe, acho que o crescimento para depois da confusão deveria começar com minha propriedade absoluta. Lidei com isso de forma juvenil”, admitiu Charlie Sheen.

Hoje, o ator de Two and a Half Men está sóbrio. Na época, Charlie Sheen acredita que passou pelas polêmicas por conta do vício e do estado mental que apresentava.

Para o artista, ele poderia simplesmente ter feito uma lista de prós e contras sobre “o que era e o que não era legal” na vida dele.

No momento, Charlie Sheen segue sem novos trabalhos. Two and a Half Men está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.