Celebridades

Atriz de Riverdale publica foto sensual e colega pira: "Pisa na minha garganta"

Lili Reinhart, conhecida por Riverdale, deixou os fãs e colegas de elenco malucos com publicações no Instagram. A atriz apareceu com um traje sexy.

As imagens, obviamente, chamaram atenção de todos. Mas, até mesmo os comentários surpreenderam os fãs.

Muitas famosas capricharam nos elogios para Lili Reinhart. Até mesmo um pedido inusitado foi feito por uma colega de Riverdale.

As imagens foram feitas em ensaio pela fotógrafa Sasha Samsonova. Em uma delas, uma poderosa Lili Reinhart escreveu: “Estou aqui para pisar no seu ego”.

“Você está brincando comigo, Lils? Eu estou morta agora. Obrigada por me matar”, disse Madelaine Petsch.

“Amei esse ensaio”, afirmou Vanessa Morgan.

“Pisa na minha garganta quando estiver assim”, pediu Camila Mendes.

Confira abaixo as imagens da atriz de Riverdale que deram o que falar.

https://www.instagram.com/p/CMArF3dgw4a/
https://www.instagram.com/p/CMApLKeAbYP/

Astro de Riverdale faz desabafo

Os fãs ficam preocupados com possíveis saídas de Riverdale. Uma delas é do astro KJ Apa, que interpreta Archie.

Em diferentes ocasiões, o ator colocou em dúvida o futuro na série. Além disso, KJ Apa já comentou o desejo de seguir a carreira na música.

Dessa vez, o intérprete de Archie voltou a fazer declarações que deixaram os fãs preocupados. Para Interview Magazine, o ator fez um verdadeiro desabafo sobre o papel.

KJ Apa afirma se sentir “preso” em Riverdale e acredita que há “muita pressão” em viver o personagem principal do seriado. Como se sabe, a produção é uma das mais populares da TV.

O desabafo foi feito ao ator comparar Riverdale com o filme Songbird, em que atua ao lado de Sofia Carson, conhecida por Descendentes.

“Eu me senti tão livre vindo de uma série em que me sinto preso a maior parte do tempo. Existem tantas restrições sobre o que eu posso e não posso fazer. Com esse personagem, foi tipo,‘ Uau, é assim que é realmente me expressar de uma forma natural’. Eu não estava coberto de maquiagem ou produtos para o cabelo. Eu tinha cabelo comprido e barba. Eu simplesmente me sentia livre. Tem havido muita pressão em interpretar Archie. Estou muito grato pela série e seu sucesso, mas, ao mesmo tempo, há muita bagagem que vem com esse sucesso”, declarou KJ Apa.

O ator ainda comentou que as únicas pessoas com quem pode compartilhar isso são os colegas de série.

Riverdale está em exibição no canal Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.